navio grupo rickmers

MOL moderniza a sua frota de contentores refrigerados com aquisição de 2.200 novas unidades

Logística, Marítimo Comentários fechados em MOL moderniza a sua frota de contentores refrigerados com aquisição de 2.200 novas unidades 408
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora marítima japonesa Mitsui O.S.K. Lines (MOL) confirmou ter dado mais um passo rumo à modernização da sua frota de contentores ao ter adquirido 2200 novos contentores refrigerados. A entrega destes novos contentores ‘reefer’ (2000 deles de 40 pés e os restantes 200 de 20 pés) arrancou no passado mês de Março e deverá terminar durante o próximo mês de Junho.

Segundo informou a companhia japonesa, todos os novos contentores adquiridos estão equipados com sistemas de controlo da temperatura e uma tecnologia desumidificadora que incrementa as condições de transporte das mercadorias perecíveis (tais como a carne, fruta, vegetais e produtos farmacêuticos). Com este investimento, a MOL garante efectivas melhorias na integridade do processo de transporte contentorizado de bens essenciais.

Modernização da MOL não se cinge aos contentores refrigerados

O objectivo primordial do operador asiático é modernizar a sua frota de contentores ‘reefer’ para proporcionar aos seus clientes um transporte de bens sensíveis cada vez mais aproximado da perfeição: alta qualidade na preservação da integridade dos produtos perecíveis, para que os bens cheguem ao seu destino com todas as suas características intactas. A modernização da MOL não se cinge aos contentores refrigerados – também a frota de navios tem sido alvo de incrementos, nomeadamente com a aquisição de quatro porta-contentores ‘Triumph’, um dos maiores modelos disponível actualmente.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com