rhenus

Rhenus reforça segmentos marítimo e aéreo com novas delegações na Ásia-Pacífico

Aéreo, Marítimo Sem comentários em Rhenus reforça segmentos marítimo e aéreo com novas delegações na Ásia-Pacífico 234

A Rhenus anunciou que irá aumentar as suas delegações na região Ásia-Pacífico em mais de 10% durante este ano de 2017, como parte do seu processo de internacionalização nos serviços de transporte aéreo e marítimo.

A companhia acrescenta ainda que a região da Ásia é, juntamente com a Europa e a América do Sul, um mercado estratégico para a Rhenus para este ano, adiantando, por outro lado, que quer «melhorar as ligações entre as delegações de transporte aéreo e marítimo, e com a rede rodoviária internacional, incorporando dois novos gateways».

Seis novas delegações na Ásia-Pacífico

Desde o início deste ano, a Rhenus já tem preparadas seis novas delegações, incluindo duas nas Filipinas (Subic e Clark) e o resto na Coreia do Sul (Busan), Indonésia (Semarang), Tailândia (Rayong) e Singapura. Além disso, noutras zonas como China, Vietnam, Malásia, Indonésia e Filipinas, estarão preparadas em breve.

«Estamos num processo de crescimento a longo prazo. É por isso que continuamos a abrir novas agências», disse Tobias Bartz durante a sua visita à feira internacional Transport Logistic, realizada em Munique, no passado mês de Maio.

Consolidação da rede de transporte aéreo e marítimo

Além disso, a Rhenus informa ainda estar comprometida com a consolidação da sua rede de transporte aéreo e marítimo para este ano, bem como com o lançamento de novas rotas, acrescentando que «as rotas transfronteiriças que a Rhenus já oferece na Ásia, têm vindo a crescer de forma muito significativa».

No entanto, a Ásia não é o único objectivo da empresa e da sua divisão de Freight Logistics. «A Alemanha, França, Escandinávia, Europa Oriental e do Sul e América Central, também são mercados interessantes para nós», diz Tobias Bartz .

Novo gateway marítimo e novo ponto de consolidação para o aéreo

A Rhenus Air adianta ainda que, em conjunto com a Rhenus Intermodal Systems, oferece soluções à medida das necessidades dos clientes que incorporaram a partir de Abril os diferentes modos de transporte.

Por outro lado, define outra meta que passa por alcançar uma maior interligação entre as delegações de transporte aéreo, marítimo e a rede transporte terrestre da Rhenus.

Neste sentido, a empresa tem previsto abrir este Verão um novo gateway para o transporte marítimo em Hilden (Alemanha), onde, no futuro, os embarques para a Europa serão consolidados e geridos através dos portos do Este e do Sul do continente. Além disso, durante o ano, a empresa prevé abrir outro ponto de consolidação para o transporte aéreo no aeroporto de Frankfurt.

Related Articles

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
error: Este conteúdo está protegido!