atrans

Roadshow aTrans levou novidades do software a Lisboa, Guarda Leiria e Braga

Terrestre Sem comentários em Roadshow aTrans levou novidades do software a Lisboa, Guarda Leiria e Braga 200

Mais de 75 empresas do sector do Transportes Rodoviários de Mercadorias passaram pela quatro sessões ao longo do mês de Junho do Roadshow aTrans, realizadas em Lisboa (dia 8), na Guarda (dia 14), em Leiria (dia 21) e, finalmente, em Braga (27).

Este ciclo de sessões contou com a presença das direcções regionais da ANTRAM, que realizaram a abertura das mesmas e deram ênfase à conjuntura actual e aos desafios que se colocam ao Sector dos Transportes Rodoviários de Mercadorias. Esta presença regional pretendeu reflectir em cada localização as suas especificidades.

Diferentes Case Studies apresentados foram um dos pontos altos do Roadshow

A entidade organizadora também apresentou exemplos geograficamente próximos das cidades que integraram o Roadshow. Assim, em Lisboa as empresas presentes puderam conhecer a implementação levada a cabo na Transportadora Joiditrans. Na semana seguinte, foi a vez das empresas da Guarda assistirem à apresentação relativa à empresa Nobre & Marques. Em Leiria, o Case Study exposto foi o da empresa Transfuel e, finalmente, em Braga, os participantes puderam conhecer o exemplo do Grupo Vidal.

O Roadshow pretendeu realizar uma aproximação de cada sessão à zona geográfica onde se realizou. Assim, houve a preocupação de dirigir os conteúdos às diferentes realidades locais. Apesar de abordarem a mesma temática, cada conferência foi de encontro à sua audiência.

Esta preocupação foi também subjacente à apresentação dos incentivos ao investimento e dos programas de apoio no âmbito do Portugal 2020, que esteve a cargo da Consultora Frederico Mendes & Associados.

Durante o mês de Julho as empresas participantes do Roadshow aTrans poderão contar com condições especiais para a aquisição e implementação do produto.

Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar