primafrio

Primafrio incorpora 280 novas DAF XF na sua frota

Terrestre, Veículos Comentários fechados em Primafrio incorpora 280 novas DAF XF na sua frota 3311
Tempo de Leitura: 2 minutos

A espanhola Primafrio incorporou 280 novos veículos DAF XF na sua extensa frota que conta com mais de 2.000 veículos. A escolha da Nova DAF XF teve por base critérios como a eficiência energética ou a fiabilidade do modelo.



A Primafrio foi criada nos anos 60 e tem crescido de forma sustentada em Espanha e na Europa, apresentando-se hoje como um player especializado e de referência no transporte de produtos refrigerados e congelados – nesta área, é mesmo dos operadores que mais cresce na Europa!

Com sede na cidade espanhola de Múrcia, a Primafrio tem hoje subsidiárias na Andaluzia, Catalunha, País Basco, para além de Portugal, França e Alemanha.

Fiabilidade e eficiência energética da DAF XF

«Com base na excelente fiabilidade e eficiência energética dos primeiros 30 camiões DAF XF adicionados à nossa frota, recebemos agora mais 250 unidades», refere Juan Conesa, Director Geral da Primafrio, que acrescenta: «Estes excelentes camiões novos fazem parte dos nossos planos para ampliar o nosso negócio pela Europa». «A nossa decisão de optar pelo camião topo de gama DAF XF surge depois de uma pesquisa de mercado abrangente», admite ainda Juan Conesa.

«Para apoiar a nossa posição como operador de transporte premium, exigimos um produto premium, oferecendo o menor custo operacional, nomeadamente através do menor consumo de combustível. Além disso, a Primafrio está comprometida com o meio ambiente. A DAF superou as nossas expectativas porque oferece baixas emissões de CO2, também graças à introdução da Nova XF, cuja eficiência de combustível aumentou em pelo menos 7%, estabelecendo um novo padrão na indústria. Da mesma forma, na busca constante pelo máximo bem-estar dos nossos funcionários e para ter o melhor camião possível no mercado para os nossos motoristas, escolhemos as versões Super Space Cab mais confortáveis ​​e espaçosas», refere ainda o responsável da Primafrio.

As 250 DAF XF compradas pela Primafrio estão equipadas com motores PACCAR MX-13 de 12.9 litros (365 kW/480 hp).

Um «enorme reconhecimento» para a DAF

Do lado da DAF, é visível a satisfação pela preferência da Primafrio. «O facto de um líder de transporte como a Primafrio optar pela Nova DAF XF – International Truck of the Year 2018 – é um enorme reconhecimento da qualidade, fiabilidade, eficiência e conforto para os motoristas destes camiões», admite o Presidente da DAF Trucks, Preston Feight.


Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com