Transport Logistic é «espaço privilegiado para a projecção internacional do Porto de Sines»

Marítimo Comentários fechados em Transport Logistic é «espaço privilegiado para a projecção internacional do Porto de Sines» 363
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Porto de Sines encontra-se presente na Transport Logistic 2019, que decorre na cidade de Munique, na Alemanha, entre os dias 4 e 7 de Junho, integrando o stand da APP – Associação dos Portos de Portugal. No certamente internacional marca também presença a APDL.

Transport Logistic: um «espaço privilegiado para a projecção do Porto de Sines»

O evento Transport Logistic é nada mais nada menos que o maior certame mundial de logística, transporte e serviços relacionados que combina os modos marítimo, terrestre e aéreo numa perspectiva global da cadeia logística. «Com cerca de 2.200 expositores e mais de 60.000 visitantes, a Transport Logistic é um espaço privilegiado para a projecção internacional do Porto de Sines, em todos os segmentos de carga», revelou a APS.

«É também o local ideal para a promoção da oferta logística do Porto de Sines, que dispõe de áreas disponíveis para o estabelecimento de novas empresas na ZAL Sines – Zona de Actividades Logísticas de Sines, bem como da capacidade de expansão portuária, no que diz respeito ao segmento da carga contentorizada», comunicou a administração do porto, através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com