3ª edição da Feira ‘Trabalhar num Navio’ reforça estrondoso sucesso com +500% de inscritos

Marítimo Comentários fechados em 3ª edição da Feira ‘Trabalhar num Navio’ reforça estrondoso sucesso com +500% de inscritos 381
Tempo de Leitura: 2 minutos

Decorre hoje a terceira edição da Feira de Emprego e Congresso ‘Trabalhar num Navio’: mais de dois mil candidatos confirmaram a sua presença no evento realizado pela APORMAR (Agência Portuguesa de Marítimos), dando continuidade ao sucesso da iniciativa, descrita como «uma oportunidade única para quem pretende trabalhar em navios» e na qual participam «as melhores empresas nacionais e internacionais».

O evento faz a ponte entre os candidatos que buscam a sorte profissional no sector marítimo e as empresas que se encontram a recrutar novos trabalhadores para as suas fileiras. Segundo afiançou a organização, «o número de inscrições ultrapassou todas as expectativas», reflectindo «a energia» e a «atitude» que marcam o ritmo da actual evolução do sector marítimo em Portugal – o Mar aconteceu, de facto, em Lisboa.

‘Trabalhar num Navio’: o sítio onde o match profissional acontece

A Feira de Emprego ‘Trabalhar num Navio’, que hoje decorre em Lisboa, é o local obrigatório de reunião de todos os interessados em «trabalhar em navios de carga, cruzeiros, ferries, offshore e iates» – os candidatos devem marcar presença no evento munidos dos seus respectivos currículos. O networking sócio-laboral fará o resto. O exponencial crescimento de 500% (no número de inscrições) face à edição anterior é a prova cabal do sucesso da iniciativa.

«Trabalhar em navios de carga ou de passageiros é uma oportunidade que pode e deve considerar. Falamos de carreiras internacionais, em ambientes onde se sublinha o crescimento profissional, através da inovação da gestão e das tecnologias, das viagens e da multiculturalidade, em paralelo com a oferta de remunerações acima da média, em condições favoráveis à poupança», denotou a organização nos dias que antecederam a feira.

Álvaro Sardinha é a cara do projecto

O grande arquitecto de todo este sucesso comprovado é Álvaro Sardinha, um nome incontornável do Mar com um percurso profissional recheado: licenciado em Engenharia Marítima, pela ENIDH, com experiência profissional em navios de cruzeiros, Álvaro Sardinha é também oficial de protecção de navios e de companhias e fundador da plataforma Transporte Marítimo Global.com e da APORMAR.

O Oficial da Marinha Mercante desempenha também os papéis de formador certificado e consultor de transporte marítimo, com especialização em certificação marítima, recrutamento, selecção e desenvolvimento de carreiras internacionais.

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com