Transitex world

Transitex abre novo escritório na Turquia, em Mersin, e prossegue «crescimento sustentado»

Empresas, Logística Comentários fechados em Transitex abre novo escritório na Turquia, em Mersin, e prossegue «crescimento sustentado» 58
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Transitex revelou ter inaugurado um segundo escritório na Turquia – no passado dia 4 de Novembro, a empresa arrancou a Transitex Mersin. «Este é o nosso segundo escritório na Turquia, onde já estamos desde Fevereiro de 2017», comunicou a empresa.

Mersin é uma região estratégica para a Transitex, uma vez que possuiu «o maior porto marítimo da Turquia» e é conhecida por ser uma região reconhecida pela sua produção agrícola, com destaque para o algodão, cítricos e azeite. «Esperamos com esta nova filial criar novas e melhores soluções logísticas e reforçar a nossa marca neste mercado», vincou a empresa.

Transitex aposta em Mersin para reforçar presença em terras turcas

«Ainda antes de completar 3 anos de existência na Turquia, a Transitex avança para o seu segundo escritório em terras turcas, com a abertura da Transitex Mersin, no sul do país. Seguindo um crescimento sustentado, a Transitex Turquia passa agora a ter uma maior presença no país com esta nova delegação e a poder assim fazer frente a novas oportunidades de negócio numa zona geográfica que em tudo se diferencia de Istambul onde temos vindo a crescer ano após ano», comentou, à luz deste desenvolvimento, Samuel Nascimento, regional manager da Transitex Europa.

Mersin depois de Miami e Manchester

Este é tido como mais um passo na expansão da Transitex – recorde-se que, recentemente, a empresa abriu escritórios em Miami (EUA) e também no Reino Unido, numa altura em que o controverso e moroso Brexit se aproxima da sua recta final. «A aposta da Transitex nesta nova localização prende-se em grande parte aos desafios que surgirão para os exportadores que já trabalhavam com o Reino Unido após a conclusão do Brexit, mas cria também o contexto ideal para encontrar novas oportunidades de negócio e parcerias», explicou a empresa aquando da divulgação da decisão.

Já a aposta em Miami permite consolidar, no mercado americano, «uma rede ao serviço de exportadores europeus com negócios nesses mercados ou interessados ​​ em aceder ao mesmo – a nossa equipa conhece as especificidades de cada país e seu ambiente de negócios», garantiu a companhia.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com