Ro-Ro porto de setúbal

«A alternativa a Setúbal continua a ser Setúbal», comenta fonte oficial da Autoeuropa

Marítimo Comentários fechados em «A alternativa a Setúbal continua a ser Setúbal», comenta fonte oficial da Autoeuropa 1141
Tempo de Leitura: 1 minutos

O diferendo laboral que tem pautado os últimos dias do Porto de Setúbal coloca um ponto de interrogação sobre o timing do escoamento de milhares de automóveis, do porto sadino para os seus destinos vários. E, apesar das hipóteses alternativas em cima da mesa, a Autoeuropa reiterou, segundo o ‘Diário de Notícias’, que Setúbal continua a ser a opção mais viável e a única «alternativa» a…Setúbal.

«Alternativa a Setúbal continua a ser Setúbal», diz fonte oficial da Autoeuropa

Leixões, Vigo e Santander são as alternativas mais faladas, mas, citando fontes da Autoeuropa, o diário adianta que o Porto de Setúbal continua a ser a primordial preferência da fábrica para dar seguimento às exportações. Diz a fonte oficial da Autoeuropa, contactada pelo jornal, que as três opções equacionadas «não são capazes de assegurar o escoamento da produção diária e, como tal, os carros continuarão a acumular-se».

Assim sendo, esclarece a fonte que «a alternativa a Setúbal continua a ser Setúbal». Neste momento, a Autoeuropa adianta que é ainda «prematuro» antecipar que as suas operações possam vir a ser suspensas durante o decorrer da próxima semana. Por enquanto a Autoeuropa vive ainda «um dia normal», segundo fonte da empresa, avançou o ‘Diário de Notícias’.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com