AAMSVAZ Carousel

AASMVAZ e Carousel: parceria de sucesso tem vindo a «superar expectativas»

Empresas, LogísticaComentários fechados em AASMVAZ e Carousel: parceria de sucesso tem vindo a «superar expectativas»278
Tempo de Leitura: 2 minutos

AASMVAZA empresa portuguesa AASMVAZ, conhecida pela elevada reputação no segmento Time Critical, anunciou «com orgulho e satisfação» que a parceria encetada com a Carousel, referente a dois projectos Siemens Healthineers Portugal e Jungheinrich Portugal, tem sido «extremamente bem sucedida». A Carousel é uma empresa europeia especializada em service logistics que fornece soluções de pós-venda a indústrias de alto desempenho.

A parceria das duas empresas teve início em Agosto de 2020 e tem-se traduzido em resultados que «têm vindo a superar as expectativas», assinala a empresa, liderada por António Sotto Mayor Vaz. Os dois projectos em questão envolvem a Jungheinrich Portugal e a Siemens Healthineers Portugal. No projecto Jungheinrich Portugal foram entregues mais de 10128 volumes, com uma taxa de sucesso de cerca de 99,96%. Já no projecto Siemens Healthineers Portugal, foram entregues mais de 1100 Volumes onde se registaram zero falhas de entrega por responsabilidade directa da AASMVAZ.

Night-in Delivery para a Jungheinrich Portugal

O projecto Jungheinrich Portugal, detalhou a AASMVAZ, implica um «elevado grau de cuidado e dedicação», uma vez que a empresa implementa um sistema inovador de supply chain: o INBOOT Delivery. Neste sentido, em vez da carga – importada da Alemanha – ser entregue nos armazéns centrais da Jungheinrich Portugal, esta é entregue directamente nos veículos dos técnicos durante a noite.

Os mesmo podem assim seguir o seu trabalho no dia seguinte, sem se deslocarem aos armazéns da empresa para se abastecerem. O processo não só garante uma maior eficiência, como também reduz a pegada ecológica, uma vez que diminui o número de deslocações – basta que os técnicos encomendem as peças com 24 horas de antecedência para que a equipa da AASMVAZ consigam chegar a qualquer dos veículos dos técnicos da Jungheinrich Portugal antes das 7 horas da manhã seguinte.

Time Critical para a Siemens Healthineers Portugal

No que toca ao projecto Siemens Healthineers Portugal, a capacidade de resposta a AASMVAZ no que toca a projectos ligados ao segmento Time Critical fica em evidência. Visando entregar material hospitalar, nomeadamente partes que se destinam a aparelhos de imagiologia, como TACs, Ressonâncias Magnéticas, entre outros, a AASMVAZ está encarregada de coordenar esforços para garantir que saindo os equipamentos da Alemanha por volta das 15 horas, os mesmo conseguem ser entregues nos hospitais portugueses em Lisboa e Porto às 10 horas do dia seguinte. Também no âmbito deste projecto a AASMVAZ garante ainda entregas INBOOT até as 7 horas da manhã.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com