AASMVAZ PME líder 2019

AASMVAZ recebeu, das mãos do IAPMEI, a distinção de ‘PME Líder 2019’

Empresas, Logística Comentários fechados em AASMVAZ recebeu, das mãos do IAPMEI, a distinção de ‘PME Líder 2019’ 267
Tempo de Leitura: 1 minutos

No passado dia 11 de Outubro de 2019, a AASMVAZ foi distinguida enquanto PME Líder 2019 pela IAPMEI — Agência para a Competitividade e Inovação. Este estatuto surge na sequência da «qualidade do desempenho», fruto da «estratégia empresarial de sucesso e do seu contributo para a economia portuguesa» levados a cabo pela empresa portuguesa, liderada por António Vaz.

AAMSVAZ de parabéns, promete foco diário

«Consideramos que toda a equipa da AASMVAZ está de parabéns, pois só com a dedicação e empenho de cada um, conseguimos chegar mais longe.
Muito obrigada às entidades envolvidas pela distinção, mas sobretudo aos nossos clientes que, ao longo dos anos, têm confiado em nós. Da nossa parte, continuaremos a trabalhar diariamente focados para que essa confiança se mantenha e perdure», comunicou a empresa, no seguimento da distinção da IAPMEI. A AASMVAZ volta assim a estar sob os holofotes mediáticos, depois de, em Julho, ter estado em destaque devido à sua participação no transporte de uma peça de arte (escultura com mais de três séculos) desde uma galeria em Lisboa para a cidade belga de Bruxelas.

Recorde-se que a AASMVAZ é uma das referências nacionais no segmento Time Critical, segmento que agrega um conjunto de soluções logísticas mais adequadas a um conceito de transporte 24/7, opção crucial para situações imprevistas ou particularmente intrincadas em termos de planeamento logístico, mas, cada vez mais, uma solução sistémica e estrutural, que agrada às empresas devido à potencial optimização dos seus serviços, timings e níveis de produção. Longe de se limitar a situações reactivas, o Time Critical é já uma aposta pró-activa.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com