AASMVAZ

AASMVAZ totalmente apetrechada para executar o transporte de mercadorias perigosas

Empresas, Logística Comentários fechados em AASMVAZ totalmente apetrechada para executar o transporte de mercadorias perigosas 307
Tempo de Leitura: 2 minutos

A AASMVAZ revelou que se encontra já totalmente apetrechada e qualificada para executar o transporte de cargas perigosas de forma «absolutamente segura», no contexto do Acordo Europeu Relativo ao Transporte Internacional de Mercadorias Perigosas por Estrada (ADR).

AASMVAZA empresa portuguesa, famosa pelo seu segmento Time Critical, vinca, em comunicado, que «tem agora tudo o que é necessário para fazer o transporte de cargas perigosas nas devidas condições e de forma absolutamente segura», lembrando que o ADR requer que o pessoal responsável para manuseamento da mesma esteja devidamente certificado. Além disso, as viaturas que fazem o transporte de mercadorias perigosas têm também, em sintonia com este acordo, de estar preparadas de forma a poderem transportar no seu interior material que se considera perigoso.

O tema é crucial no âmago do transporte seguro de mercadorias, sendo os recentes exemplos desse não cumprimento autênticos episódios trágicos: recorde-se que o transporte de carga perigosa esteve na ordem do dia nos últimos meses, exactamente porque as falhas que podem ocorrer quando as normas de segurança não são respeitadas, podem ter consequências devastadoras. «Exemplos como a explosão em Beirute ou, mais recentemente, a explosão nos portos em Xangai, relembram-nos de quão grave pode ser o mau manuseamento ou armazenamento desta carga», lembra a empresa portuguesa, liderada por António Sotto Mayor Vaz.

«Absoluto profissionalismo»: o «selo de qualidade» da AASMVAZ

«O selo de qualidade AASMVAZ garante precisamente que tudo acontece com absoluto profissionalismo e responsabilidade», sublinha a empresa, salientando o orgulho em ter, entre as suas fileiras, «funcionários preparados e certificados oficialmente, para que nada possa falhar, mesmo quando se trata do transporte de carga perigosa. Da mesma forma, empenhá mo-nos em garantir que os nosso veículos correspondem, e até superam, as medidas consideradas necessá rias para um transporte seguro e devidamente acondicionado».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com