Abraço escolhe o Grupo Sousa como parceiro logístico para as Regiões Autónomas

Logística Comentários fechados em Abraço escolhe o Grupo Sousa como parceiro logístico para as Regiões Autónomas 289
Tempo de Leitura: 2 minutos

A ABRAÇO assinou, esta Quarta-feira, um Protocolo com a Logislink, do Grupo Sousa, numa iniciativa destinada a dotar a Associação com recursos que possibilitem uma melhoria dos seus projectos de apoio a pessoas infectadas e afectadas pelo VIH/SIDA, e também nas acções de prevenção e de rastreio do VIH e outras infecções sexualmente transmissíveis, nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.

Protocolo entre a Abraço e o Grupo Sousa foi assinado no Porto

A assinatura do Protocolo ocorreu nas instalações da ABRAÇO, na cidade do Porto, pela sua Presidente, Cristina Sousa, e Pedro Amaral Frazão, Administrador & CSO do Grupo Sousa. O Grupo Sousa vem desenvolvendo actividades como operador marítimoportuário, de logística e energia, assegura linhas marítimas e cadeias logísticas regulares entre Portugal continental, Regiões Autónomas, Canárias, Cabo Verde e GuinéBissau.

AbraçoCom um volume de negócios consolidado de 171 milhões de euros em 2020, conta nos seus quadros com cerca de 1.031 pessoas nos Açores, Madeira, Portugal continental, Cabo Verde, na GuinéBissau e, ainda, nos 5 navios próprios que opera nas linhas de cabotagem nacional e internacionais. O grupo detém a GS LINES, actualmente o maior armador português e único a integrar a lista dos 100 maiores armadores do mundo.

O grupo e as empresas que o integram encaram a Responsabilidade Social e Sustentabilidade como «um pilar estruturante da sua acção corporativa, desenvolvendo várias iniciativas norteadas pelos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável, apoiando diversas instituições por forma a contribuir para minorar as desigualdades sociais, em particular dos mais desfavorecidos ou em situação vulnerável nas regiões onde opera, designadamente no âmbito da saúde e educação», pode ler-se no comunicado do grupo, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

A ABRAÇO é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sob a forma de Associação de Solidariedade Social, com fins de Saúde, que presta apoio a pessoas infectadas e afectadas pelo VIH/SIDA.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com