AddVolt

AddVolt e Carrier Transicold estabelecem parceria para promover um futuro eléctrico

Empresas, TerrestreComentários fechados em AddVolt e Carrier Transicold estabelecem parceria para promover um futuro eléctrico341
Tempo de Leitura: 2 minutos

A AddVoltreforçou o compromisso de oferecer um futuro eléctrico através de uma parceria com a Carrier Transicold, empresa global, líder no fornecimento de soluções para a cadeia de frio. O acordo, explicou a empresa, permite à Carrier usar a tecnologia da AddVolt e prevê ainda o desenvolvimento conjunto de soluções de transporte refrigerado inovadoras e inteligentes para o mercado Europeu.

Addvolt e Carrier Transicold aceleram electrificação do transporte refrigerado

A compatibilidade entre as plataformas digitais My AddVolt e Carrier Lynx garante aos clientes acesso a informação em tempo real, que lhes permite tomar decisões ágeis, melhorando a eficácia, a eficiência, e a sustentabilidade da cadeia logística. Para Bruno Azevedo, CEO da AddVolt, «a parceria com a Carrier acelera e reforça o nosso compromisso de electrificar o transporte refrigerado europeu».

«A combinação de sinergias e de competências no desenvolvimento e na oferta de soluções tecnológicas silenciosas,sustentáveis e acessíveis, irão contribuir de forma consistente para o alinhamento do transporte aos desafios actuais e futuros», esclarece. A AddVolt desenvolveu o primeiro sistema Plug-in Eléctrico do mundo para o mercado dos transportes, que usa energia renovável para alimentar a refrigeração, permitindo eliminar o uso de diesel, reduzir as emissões de CO2e de ruído, melhorando a eficiência da refrigeração e a qualidade de vida dos motoristas e sociedade.

A AddVolt tem unidades a circular em 9 países Europeus e no último ano evitou emissões de CO2 equivalentes à plantação de 2.517 árvores. Entre as principais vantagens competitivas das soluções AddVolt estão as seguintes:

• Tecnologia certificada e passível de ser implementada em veículos comerciais de qualquer marca;

• Compatibilidade com veículos comerciais a diesel, eléctricos, híbridos e a hidrogénio;

• Acesso à plataforma digital My Addvolt que garante informação em tempo-real de diagnóstico, controlo e monitorização da cadeia de frio;

• Compatibilidade com a plataforma digital Carrier Lynx.

«Através do acordo com a AddVolt, estamos a dar um passo importante para a adopção comercial generalizada de sistemas de refrigeração de reboques eléctricos em toda a Europa, o que ajuda a criar um caminho viável para os clientes transitarem de unidades movidas a diesel para soluções mais sustentáveis», comentou, na sequência da parceria, Victor Calvo, Presidente Truck Trailer International, Carrier Transicold.

«Temos sido continuamente pioneiros na tecnologia eléctrica, desde o desenvolvimento do primeiro sistema totalmente eléctrico E-Drive há duas décadas,e estamos prontos para mais um passo de mudança. Estamos entusiasmados por trabalhar com a AddVolt para fornecer a tecnologia testada e disruptiva, que os nossos clientes procuram», acrescentou Victor Calvo, citado por um comunicado.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
ptPortuguês
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com