Madrid Maersk Terminal XXI

«Aditamento ao contrato»: Ministra do Mar revela que sobre o Terminal XXI «já se chegou a acordo»

Marítimo Comentários fechados em «Aditamento ao contrato»: Ministra do Mar revela que sobre o Terminal XXI «já se chegou a acordo» 1132
Tempo de Leitura: 1 minutos

Ontem (dia 9 de Julho), durante a comissão de Agricultura e Mar, no parlamento, a Ministra do Mar não fez apenas revelações sobre a renegociação da concessão do terminal de contentores de Alcântara do Porto de Lisboa – a governante falou também sobre a evolução do dossier referente ao processo de renegociação da concessão do Terminal XXI (também ele de contentores), no Porto de Sines.

Terminal XXI já tem acordo entre as partes

Ana Paula Vitorino revelou que «já se chegou a um acordo», estando neste momento a decorrer «toda a preparação processual para ser aprovado o aditamento ao contrato e alteração das bases da concessão», como atestou a matéria jornalística adiantada ontem pelo ‘Jornal de Negócios’. A líder da pasta do Mar abordou igualmente o futuro terminal de contentores do porto alentejano, o Terminal Vasco da Gama.

Sobre o novo terminal, Ana Paula Vitorino disse aos deputados que «está feito o relatório que é necessário para este tipo de concessões», assim como do regulamento do concurso e caderno de encargos. «Aguardamos a aprovação final das Finanças para ser aprovado em Conselho de Ministros», declarou a governante.

Com ‘Jornal de Negócios’

 

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com