aicep Global Parques anuncia acordo para aumentar a segurança no complexo petroquímico de Sines

Empresas, Logística Comentários fechados em aicep Global Parques anuncia acordo para aumentar a segurança no complexo petroquímico de Sines 286
Tempo de Leitura: 1 minutos

Foi hoje (dia 20 de Setembro) firmado um Acordo de Delimitação entre a Repsol Polímeros, S. A., a Recipneu – Empresa Nacional de Reciclagem de Pneus, Lda e a aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A., entidade gestora da ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, com o propósito de aumentar a área arrendada e de segurança no complexo petroquímico de Sines.

«O Acordo de Delimitação altera a configuração da implantação da unidade de reciclagem de pneus da Recipneu, anexa à instalação da Repsol Polímeros, conseguindo um melhor ordenamento do espaço, um aumento das distâncias de segurança e ainda prevenindo e diminuindo os potenciais efeitos de situações que possam ocorrer», revelou, à Revista Cargo, a aicep Global Parques, através de um comunicado.

aicep Global Parques: acordo «formaliza compromisso» do reforço das medidas de segurança na ZILS

O acordo tripartido, explica a aicep Global Parques, «formaliza o compromisso permanente das partes em prol da actualização das garantias e medidas de segurança das operações industriais na ZILS. A sua assinatura é um momento marcante em corolário da convergência de vontades das três partes envolvidas».

A ZILS Global Parques – Zona Industrial e Logística de Sines oferece uma localização com fácil e rápido acesso a vias de comunicação nacionais e internacionais na proximidade ao Porto de Sines, dispondo de 2.375 hectares de áreas vocacionadas para actividades industriais, logísticas e de serviços, contando já com algumas das maiores empresas em Portugal, como Galp, EDP, Repsol, Indorama, Air Liquide e Sonae Indústria.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com