zils aicep

Aicep Global Parques registou crescimento de 3,29% no volume de negócios em 2016

Empresas, Logística Sem comentários em Aicep Global Parques registou crescimento de 3,29% no volume de negócios em 2016 238

Uma subida de seis lugares no ‘ranking‘ das 500 Maiores Empresas do Distrito de Setúbal marcou o progresso da Aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, entre 2015 e 2016. A empresa que integra o universo aicep Portugal Global (Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) passou do 140º lugar, detido em 2015, para a 134ª posição, em 2016.


Volume de negócio cresceu 3,29% em 2016

Como avançou o jornal ‘Diário da Região’, o volume de negócios sentiu um crescimento de 3,29%, passando de 10,6 milhões de euros em 2015, para um valor próximo dos 11 milhões de euros no ano passado. O resultado líquido também progrediu, passando dos 1,6 milhões de euros em 2015 para perto dos 2 milhões de euros em 2016; de ressalvar também o ténue mas encorajador crescimento da taxa de exportação (0,10%): 10,6 milhões de euros, em 2016.

Aicep Global Parques: Portos de Sines e Setúbal dão valor acrescentado

Parceira de referência no apoio a estratégias de localização empresarial em Portugal, a Aicep Global Parques possui actualmente no seu portefólio três diferentes soluções de localização empresarial dotadas da capacidade para acolher projectos de todos os tipos e dimensões: a ZILS Global Parques, em Sines, o BlueBiz Global Parques, em Setúbal e o Albiz Global Parques, em Albarraque, no concelho de Sintra.

Com a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, a Aicep Global Parques oferece um célere e acessível veio comunicacional nacional e internacional dada a proximidade ao Porto de Sines; já o BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal vem-se afirmando como atractivo para diversos sectores de actividade (entre os quais o aeronáutico, o automóvel e o agro-industrial), também com a proximidade do Porto de Setúbal.



Leave a comment

Back to Top

Powered by MAEIL
Partilhar
Partilhar
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com