aicep Global Parques

aicep Global Parques elegeu novo Conselho de Administração e Comissão Executiva

Empresas Comentários fechados em aicep Global Parques elegeu novo Conselho de Administração e Comissão Executiva 581
Tempo de Leitura: 3 minutos

No passado dia 25 de Junho reuniu a Assembleia Geral da aicep Global Parques para eleição dos novos membros do Conselho de Administração.

Foram eleitos:

  • Rita Lindley Cintra Torres Araújo, Presidente do Conselho de Administração, Não Executivo.
  • Filipe Santos Fernandes da Costa, Vice-Presidente do Conselho de Administração, Executivo.
  • Isabel Luísa Caldeira Gonçalves Ferreira Cardoso Manso Preto, Vogal do Conselho de Administração, Executivo.
  • Augusto Miguel da Gama Antunes de Albuquerque, Vogal do Conselho de Administração, Executivo.
  • Philomène Costa Dias, Vogal do Conselho de Administração, Não Executivo.

Na Comissão Executiva, assumem Filipe Costa, Presidente; Isabel Caldeira Cardoso, Vice-Presidente e Miguel Gama, Administrador Executivo.

Comissão Executiva aicep Global Parques

A aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, S. A., é especialista na gestão de parques industriais e em soluções de localização empresarial. O seu foco é garantir condições de captação e acompanhamento da instalação de projectos de investimento nacional e estrangeiro.

ZILS aicep Global ParquesTem sob gestão directa três soluções de localização empresarial distintas que conseguem acolher projectos de todos os tipos e dimensões: a ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, o BlueBiz -Parque Empresarial da Península de Setúbal e o Albiz – Parque Empresarial de Sintra.

A ZILS é a maior área de localização empresarial do país, com clara vocação intercontinental e com fácil e rápido acesso a vias de comunicação nacionais e internacionais devido à integração com o Porto de Sines. A ZILS dispõe de 2.375ha de áreas vocacionadas para actividades industriais, logísticas e de serviços, incluindo no seu perímetro a ZAL Sines – Zona de Actividades Logísticas e o Sines Tech – Innovation & Data Center Hub.

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal tem vindo a afirmar-se como inovador e atractivo para diversas actividades industriais e logísticas, com destaque para a químico. As acessibilidades são uma mais-valia: está na Área Metropolitana de Lisboa, junto ao Porto Marítimo de Setúbal, com acesso directo à rede de autoestradas, a 300m de um terminal de carga ferroviário e a 46km do Aeroporto de Lisboa.

Porto de Sines contentores XXIA ZAL Sines – Zona de Actividades Logísticas é uma área de 269ha com uma localização privilegiada junto ao actual TCS – Terminal de Contentores de Sines (Terminal XXI) – e do planeado 2º TCS (Terminal Vasco da Gama) O Sines Tech – Innovation & Data Center Hub afirma-se assim como uma localização de excelência para os sectores das Telecomunicações e Centros de Dados na ZILS. Nesta área está instalada a CLS – Cable Landing Station da Ellalink, que acolhe o Cabo Submarino entre a Europa e América do Sul.

A aicep Global Parques presta ainda serviços de localização industrial, logística e serviços on-line em Portugal: www.portugalsiteselection.pt O Portugal Site Selection é uma plataforma com base em sistemas de informação geográfica que está disponível gratuitamente na web e identifica soluções de localização em Portugal em função dos requisitos de determinado projecto.

Foto: aicep Global Parques

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com