zils aicep

aicep Global Parques participa na II edição da iniciativa ‘Portas Abertas’

Logística Comentários fechados em aicep Global Parques participa na II edição da iniciativa ‘Portas Abertas’ 257
Tempo de Leitura: 1 minutos

As Empresas do Complexo Industrial de Sines abrem as suas portas, no contexto da iniciativa Portas Abertas na ZILS, organizada pelo COMSINES – Conselho das Comunidades de Sines, a toda a comunidade local, proporcionando a visita aos respectivos complexos industriais, e o consequente conhecimento das actividades que aí se desenrolam.

‘Portas Abertas’: participantes visitarão todo o complexo da ZILS

A aicep Global Parques, entidade gestora da ZILS apoia a iniciativa que este ano tem o tema: Cumprir em Segurança, Garantir o Futuro. Nesta edição de ‘Portas Abertas’, os participantes terão a oportunidade de efectuar uma visita a todo o complexo da ZILS, incluindo a Refinaria da Petrogal, a Indorama, a Air Liquide, o Porto de Sines, a Euro Resinas, a Central Termoeléctrica da EDP e a Repsol.

O objectivo é sensibilizar os participantes para os principais procedimentos de segurança adoptados no complexo de Sines e para as principais normas e comportamentos a seguir,no sentido de garantir a segurança das pessoas e das instalações, salvaguardando o meio ambiente.

A visita à ZILS será no dia 30 de Novembro. As inscrições são limitadas, e deverão ser efectuadas para o email de contacto de cada entidade, mais informações no site do COMSINES em https://www.comsines.pt/portasabertas2019.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com