alfaland

Grupo Monnoyeur passa a ser accionista de referência da Iberlift/Alfaland

Logística Comentários fechados em Grupo Monnoyeur passa a ser accionista de referência da Iberlift/Alfaland 977
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Iberlift (integrada na Alfaland) anunciou a inclusão do Grupo Monnoyeur na sua estrutura de accionistas como accionista de referência, mantendo no entanto autonomia administrativa e organizacional, integrando nos seus processos apenas produtos e aplicações de gestão.

34 anos de Alfaland em busca das melhores soluções para o mercado

Em comunicado a empresa afirma que «como distribuidor de equipamentos de movimentação de cargas, a Alfaland evoluiu e cresceu ao longo dos seus 34 anos de existência para fornecer, quer os equipamentos, quer soluções completas, para as empresas do mundo logístico. Ao longo da sua longa história empresarial, tem conseguido evoluir e melhorar graças a uma clara definição da sua Visão e Missão no mercado: oferecer aos seus clientes produtos e serviços eficientes ao longo de toda a cadeia de fornecimento.»

O Grupo Monnoyeur, fundado em 1906, com uma facturação anual superior a 1.600 Milhões de euros, tem vindo a desenvolver uma estratégia de expansão tanto em países Europeus como no resto do mundo, transformando assim o seu negócio de equipamentos de movimentação num dos mais importantes da Europa. Com 28.500 unidades na sua frota de aluguer e ainda mais de 50.000 contractos de manutenção, oferece um serviço completo quer à escala internacional como às empresas locais.

«Procuramos estar sempre orientados para as necessidades dos nossos clientes, no cumprimento dos seus objectivos, em soluções de incremento da eficiência e eficácia nas suas operações», afirmou Manuel Prats, Director Geral da Alfaland. «Para o concretizar não nos contentamos com a simples distribuição de equipamentos de movimentação, mas evoluímos no sentido da prestação de serviços com soluções integrais que suprem verdadeiramente as necessidades dos nossos clientes».

Associação permite aumentar o portfolio de produtos e serviços

A empresa acrescenta ainda que, com a sua associação ao Grupo Monnoyeur, «a Iberlift/Alfaland inicia uma nova etapa na qual amplia o seu portfolio de produtos e serviços, melhorando o seu posicionamento no mercado a fim de satisfazer as necessidades de um maior número de empresas, incluindo na sua oferta as capacidades e experiência do seu novo parceiro».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com