hmm navio blackrock

Alphaliner: HMM adicionará 34 porta-contentores à rede da THE Alliance em Abril de 2020

Marítimo Comentários fechados em Alphaliner: HMM adicionará 34 porta-contentores à rede da THE Alliance em Abril de 2020 247
Tempo de Leitura: 1 minutos

De acordo com a analista Alphaliner, a maior transportadora marítima de contentores sul-coreana, a Hyundai Merchant Marine (HMM), deverá acrescentar 34 navios à rede da THE Alliance já em 2020. Citando os planos de implantação revelados pela HMM, a Alphaliner adiantou que a empresa adicionará 519.000 TEU à rede da aliança marítima aquando da sua integração enquanto membro pleno, a dia 1 de Abril de 2020.

Embora os membros da THE Alliance ainda não tenham divulgado os seus novos planos de definição da rede para o próximo ano, a Alphaliner relatou que os navios da transportadora coreana deverão ser implantados nas seguintes rotas: Ásia – rota do Norte da Europa, com a adição de 12 novos navios de 23 mil TEU a partir do segundo trimestre de 2020; Ásia -Mediterrâneo ou Ásia – Costa Leste dos EUA, com 10 novos porta-contentores de 13 mil TEU, incluindo três navios actualmente afretados para a Aliança 2M.

Além destas alocações, também a rota Ásia-Sudoeste do Pacífico contará com adições: a HMM implantará 6 navios de 10 mil TEU, todos eles actualmente fretados à Aliança 2M; já na rota Ásia- Noroeste do Pacífico, a transportadora implantará oito navios de 8,6 mil TEU. Além disso, espera-se que outros 8 novos da HMM (15.000 TEU) sejam implantados na rota Costa Leste da Ásia-EUA a partir do segundo trimestre de 2021.

A Alphaliner adiantou ainda que a HMM deverá cooperar com os parceiros da THE Alliance nas rotas do Extremo Oriente – Médio Oriente, embora a sua participação deva ser reduzida, da escala dos 13.000 TEU para o patamar de 5.000-6.600 TEU.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com