Andreas Tostmann MAN

Andreas Tostmann: «Novo MAN é o melhor quando se trata de economia e custos operacionais»

Veículos Comentários fechados em Andreas Tostmann: «Novo MAN é o melhor quando se trata de economia e custos operacionais» 378
Tempo de Leitura: 1 minutos

MAN TGX truckApós levar a cabo testes de comparação de imprensa do European Truck Challenge, o novo modelo MAN TGX da MAN Truck & Bus alcançou o melhor resultado no que diz respeito aos custos operacionais, e também conquistou um lugar de topo no consumo. Para o CEO da marca, Andreas Tostmann, os resultados «surpreendentes» traduzem a superioridade do novo modelo «quando se trata de economia e custos operacionais».

Na avaliação global dos concorrentes envolvidos, levada a cabo recentemente, o modelo alcançou «um excelente segundo lugar, logo atrás da sua empresa irmã Scania», reportou a MAN.«Estes são resultados de testes surpreendentes que mostram claramente que o nosso novo MAN é o melhor quando se trata de economia e custos operacionais – e também quando se trata de conforto do condutor e facilidade de utilização», reagiu Andreas Tostmann, na sequência da avaliação, citado por um comunicado da marca, ao qual a Revista Cargo teve acesso.

O European Truck Challenge, que decorreu pela sétima vez em 2020, tem lugar sob a gestão da revista especializada alemã ‘KFZ-Anzeiger’, em cooperação com outras publicações europeias. O percurso de teste, que fica no sul da Baixa Saxónia e tem cerca de 188 quilómetros de comprimento, estende-se desde Bockenem no Harz até Hannoversch Münden/Stauffenberg e vice-versa. Os tractores semi-reboque com uma potência de cerca de 500 cv e 2500 Nm de binário competiram no ETC 2020.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com