Ano «histórico»: American Airlines Cargo quebrou todos os seus recordes em 2018

Aéreo Comentários fechados em Ano «histórico»: American Airlines Cargo quebrou todos os seus recordes em 2018 294
Tempo de Leitura: 2 minutos

O ano de 2018 foi «excepcional» para a transportadora aérea American Airlines Cargo: a companhia quebrou «vários recordes de desempenho, volume e receita», fechando o ano com mais de mil milhões de dólares em receita.

Em missiva divulgada recentemente, a transportadora aérea fez um balanço de um ano de 2018 fulgurante: a empresa «movimentou volumes recordes de frete e de correspondência em 2018», atingindo um valor «histórico» de 2 mil milhões de libras feitas todas as contas referentes ao ano transacto.

Novas rotas, planeamento e «excepcional trabalho de equipa»: a receita do sucesso que fez de 2018 um ano histórico

Com um volume mais elevado de sempre, a companhia aérea realçou também o sucesso recordista nos números recordes do Flown As Booked. A tendência continuou durante o final do ano, estabelecendo recordes em seis dos últimos sete meses de 2018. «Novas rotas, planeamento de capacidade estratégica e excepcional trabalho de equipa levaram aos melhores números anuais de desempenho já registados na história da companhia aérea», frisou.

«A nossa equipa de operações estabeleceu recordes de desempenho enquanto movimentava volumes recordes de frete e correspondência», declarou, analisando a performance de 2018, David Vance, VP de Operações da American Airlines Cargo. Um desempenho «no mínimo, impressionante, que me deixa muito orgulhoso», acrescentou.

«Tivemos um ano incrível», declarou o presidente da American Airlines Cargo

Impulsionado por um volume recorde e um desempenho excepcional, o negócio da American Airlines Cargo também registou mais de mil milhões em receita pela primeira vez em sua história. «Tivemos um ano incrível», disse Rick Elieson, presidente da American Airlines Cargo.

«Partimos para 2018 com a intenção de quebrar recordes e fizemos exactamente isso. Conseguimos um importante marco de receita, mas o mais importante: as nossas equipas lidaram com um volume recorde e ainda proporcionaram o melhor desempenho operacional na história da nossa empresa. Graças ao esforço diário de cada membro da equipa nesta organização, 2018 foi definitivamente um ano histórico», rematou.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com