antonio ataide Santos e Vale

António Azevedo Ataíde (Santos e Vale): Ligação à SIMAB «é quase uma obrigatoriedade»

Empresas, Logística Comentários fechados em António Azevedo Ataíde (Santos e Vale): Ligação à SIMAB «é quase uma obrigatoriedade» 288
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em entrevista ao ‘Dinheiro Vivo‘, António Azevedo Ataíde, director de comunicação e marketing da Santos e Vale, abordou o desenvolvimento da empresa portuguesa, uma referência incontornável no panorama logístico ibérico – a ligação da empresa à Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB) foi também um dos tópicos discutidos pelo responsável da empresa portuguesa.

António Azevedo Ataíde: Ligação à SIMAB é sinónimo de «proximidade»

«Nós tentamos, desde o primeiro contacto até ao desenho de uma operação logística integrada, estar próximo do cliente. Nós temos gestores de clientes dedicados a cada conta. Há um ponto de contacto único para não haver informação dispersa. O cliente sente que sempre que quer falar com a Santos e Vale, consegue», comentou, lembrando que tal proximidade passa também pela presença da Santos e Vale nos mercados abastecedores das regiões de Évora e Braga, cuja gestão pertence à Sociedade Instaladora de Mercados Abastecedores (SIMAB).

Para António Azevedo Ataíde, a ligação à SIMAB «é quase uma obrigatoriedade» tendo em conta as áreas de negócio da Santos e Vale. «Garante-nos também alguns dos factores mais importantes que qualquer empresa que queira oferecer ao cliente um serviço de excelência tem de ter: acessibilidades, proximidade e segurança. E, portanto, para nós estarmos nos pólos em que estamos faz todo o sentido termos tido bons resultados. Acredito que seja uma aposta para continuar», rematou o responsável.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com