ANTRAM reúne esta semana com associados de todo o país para analisar proposta do SNMMP

Terrestre Comentários fechados em ANTRAM reúne esta semana com associados de todo o país para analisar proposta do SNMMP 311
Tempo de Leitura: 1 minutos

Depois de várias reviravoltas, a ANTRAM e o sindicato SNMMP chegaram a um acordo de princípio que colocou água na fervura e manteve o pendor negocial entre as partes, impedindo nova greve nacional dos motoristas de matérias perigosas.

Segundo apurou a Revista Cargo, a associação irá dar início a uma ronda de sessões junto dos seus associados, «com o intuito de apresentar a proposta de revisão do contrato colectivo de trabalho apresentada pelo SNMMP e com vista à apreciação da mesma» por banda dos seus membros.

Durante esta semana, adiantou a ANTRAM via comunicado, ocorrerão então sessões no dia 15 de Maio (no Porto e em Coimbra) e no dia 16 de Maio (em Évora e em Lisboa). No Porto a sessão ocorrerá nas instalações da ANTRAM na Região Norte, ao passo que em Coimbra a reunião realizar-se-á no Hotel D. Luís; em Évora, a sessão terá lugar nas instalações da ANTRAM no MARÉ e em Lisboa nas instalações da ANTRAM na Matinha.

Recorde-se que a associação tem em mãos uma proposta da entidade sindical, que agora avaliará junto dos seus membros. No passado dia 10 de Maio, as duas partes reaproximaram-se – com a mediação do Governo – e ficou afastado, por agora, o cenário de greve nacional, similar àquela que parou 800 motoristas de matérias perigosas e forçou o Executivo a definir serviços mínimos e a equacionar a requisição civil.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com