ANTRAM solidária com empresas do sector afectadas pelos incêndios

Terrestre Comentários fechados em ANTRAM solidária com empresas do sector afectadas pelos incêndios 359
Tempo de Leitura: 1 minutos

Em comunicado, a ANTRAM (Associação Nacional de Transportadores Públicos Rodoviários de Mercadorias) juntou-se ao luto nacional e à onda de solidariedade com as vítimas dos incêndios que têm afectado Portugal nos últimos tempos. E destaca de forma particular os efeitos dos vários incêndios em diversas empresas do sector, pedindo auxílio rápido aos afectados.

Leia o comunicado da ANTRAM na íntegra:

«Portugal está de luto. Não só pelas vidas que se perderam, por toda a área ardida (que levará o seu tempo a ser recuperada), mas, também, pelo número impressionante – embora ainda não contabilizado – de empresas que foram afectadas pelos incêndios que assolaram, este ano, o país. E se muitas delas perderam tudo o que é essencial para a sua actividade, nomeadamente veículos, muitas deixaram mesmo de existir, o que as obrigará, agora, a voltar a reunir as condições mínimas para reiniciar as suas funções.

As entidades responsáveis terão, contudo, de estar disponíveis, no imediato, para as auxiliar, no sentido de garantir que esta tragédia não ganha proporções ainda mais assustadoras, evitando que muitas das zonas industriais – agora completamente destruídas – desapareçam, levando uma enorme percentagem de habitantes locais para uma situação de desemprego. A ANTRAM encontra-se totalmente solidária com todas estas empresas, em particular com aquelas suas associadas, proprietários e colaboradores, estando disponível para ajudar todas as empresas do sector que têm sido, de norte e sul do país, atingidas pelos incêndios florestais».

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com