ANTRAM camião

Ao terceiro dia de greve, SNMMP pede à ANTRAM que regresse à mesa das negociações

Terrestre Comentários fechados em Ao terceiro dia de greve, SNMMP pede à ANTRAM que regresse à mesa das negociações 271
Tempo de Leitura: 1 minutos

Ao terceiro dia de greve, o Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) veio a terreiro, pela voz do seu representante jurídico Pedro Pardal Henriques, «lançar um desafio público» de chamar para a mesa de negociações a ANTRAM.

Ao terceiro dia de greve, SNMMP lança «desafio» à ANTRAM

«Queria lançar um desafio público ao dr. André Almeida, à ANTRAM, para que amanhã às 15:00 possa estar na DGERT (Direcção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) para falar connosco, para que nos sentemos à mesa e encontremos uma proposta que agrade às duas partes para fazer terminar isto», declarou o porta-voz do sindicato aos microfones da imprensa presente em Aveiras de Cima.

Pardal Henriques lançou o repto à associação de patrões em busca de uma «conciliação» que permita «terminar com esta palhaçada», vincou esta tarde, em declarações prestadas junto à Companhia Logística de Combustíveis, em Aveiras de Cima. No entanto, o sindicato não está disposto a abdicar da greve, um pressuposto tido pela ANTRAM – até agora, pelo menos – como incontornável para que as conversações retornem.

O porta-voz do sindicato referiu ainda que, caso não se venha a encontrar «uma solução para resolver o problema, a tendência é para piorar, é para o caos aumentar», uma vez que, alertou Pardal Henriques, «os postos de gasolina vão começar a ficar secos e a revolta das pessoas vai aumentar». A greve, que arrancou no passado dia 12 de Agosto, não tem data para terminar.

Com Lusa e DN

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com