APAT

APAT anuncia adaptação da metodologia formativa ao novo contexto pandémico

Logística Comentários fechados em APAT anuncia adaptação da metodologia formativa ao novo contexto pandémico 346
Tempo de Leitura: 2 minutos

Através de um comunicado, a APAT esclareceu que o contexto pandémico obrigou «à necessária alteração à metodologia utilizada para as acções de formação presenciais», tendo a associação levado a cabo uma redefinição rápida e eficiente do seu «novo papel enquanto entidade formadora».

«Depois de percebermos qual a melhor forma de chegar junto dos Associados e conseguir continuar a prestar este serviço adicionámos também às ferramentas digitais utilizadas a plataforma ZOOM, que nos pareceu ser a mais eficiente», informou a associação.

«Tendo a APAT uma vasta experiência no apoio aos Associados ao nível da formação nas suas empresas, foi decidido organizar algumas acções sobre temáticas seleccionadas pelo seu potencial e pelo crescimento que podem adicionar às empresas Associadas, oferecendo às mesmas, oportunidades de crescimento em diversas áreas», detalhou a associação, ressalvando a crença na retoma, «em breve», das acções de formação presenciais.

Acreditamos que as ações de formação presenciais vão retomar em breve, se a evolução continuar positiva mas, no entretanto, quisemos mostrar aos nossos associados que continuamos deste lado – como parceiro, como apoio e como motivador. Por isso, realizámos na primeira quinzena de Abril dois Webinar sobre o tema ‘Legislação Covid-19 Simplificada’ que tiveram uma grande adesão por parte dos associados», comunicou a APAT.

APAT lança dois novos cursos online

A associação deu ainda um adicional passo, criando dois cursos que estão marcados para a derradeira semana de Abril e para a semana inicial de Maio, cobrindo os temas ‘Incoterms®2020 Online’ e ‘Negociação e Vendas Online’, respectivamente.

Os dois cursos serão ministrados em sessões síncronas através de vários meios digitais, sem riscos. Para as empresas que entendam participar nestas acções foi divulgado o respectivo calendário através das redes sociais. «O calendário é dinâmico e visa ter em consideração as necessidades mais prementes e solicitadas com base nos vossos objectivos organizacionais», explicou ainda a associação.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com