APAT anuncia adesão à APTMCD – Intermodal Promotion Centre Portugal

Logística, Marítimo Comentários fechados em APAT anuncia adesão à APTMCD – Intermodal Promotion Centre Portugal 379
Tempo de Leitura: 1 minutos

A APAT anunciou a sua adesão à APTMCD – Intermodal Promotion Centre Portugal. Segundo comunicou recentemente a associação, «desde o início de Novembro 2018» que é já «parte integrante da APTMCD».

Transformação da APTMCD «vai ganhando consistência» com integrações como a da APAT

A APTMCD – Intermodal Promotion Centre Portugal congratulou-se com esta importante adesão e vê nela um novo sinal de consistência e de diversidade no âmago da APTMCD.

«Lenta mas paulatinamente, o processo de transformação da APTMCD, de Shortsea Portugal em Intermodal Portugal, vai ganhando consistência com a adesão de novos membros, com posicionamentos diversos no mercado e no sector da logística. A mais recente adesão é a da APAT, a associação que representa os transitários portugueses, com mais de 200 filiados que desempenham um papel fundamental na agilização do comércio externo português», veiculou a APTMCD.

«Transitários assumem-se como o Operador Multimodal (Intermodal) por excelência»

«A entrada da APAT no Intermodal Portugal é importante, não apenas pela sua dimensão e massa crítica, mas também porque a associação há muito têm estado envolvidos em estudos, projectos e empreendimentos relacionados com a intermodalidade. Refiram-se, a título de exemplo, o projecto de ferroutage (camião-comboio) entre Portugal e a Alemanha, ou um serviço ro-ro entre Portugal e o Reino Unido», acrescentou.

«Não por acaso, neste Ano da Multimodalidade (Intermodalidade), os transitários assumem-se como o Operador Multimodal (Intermodal) por excelência.A APAT é o 14.º associado da APTMCD», comunicou ainda a APTMCD.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com