APDL anuncia presença na Feira Transport Logistics, «o maior palco logístico europeu»

Logística, Marítimo Comentários fechados em APDL anuncia presença na Feira Transport Logistics, «o maior palco logístico europeu» 298
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) anunciou a sua participação na Feira Transport Logistic, o maior certame do sector da Europa que decorre de 04 a 07 de Junho em Munique.

A APDL será co-expositora no stand da Associação dos Portos de Portugal (APP) em parceria com o Porto de Sines e igualmente no stand da ‘Red Cencyl Atlantic Corridor’ (Espanha/Portugal). Os parceiros da rede Cencyl presentes na feira incluem o Porto da Figueira da Foz, o Porto de Aveiro, as Plataformas da Guarda, Salamanca, Valladolid e a Associação Cylog.

APDL no «maior palco logístico europeu» para «desenvolver contactos»

«A Transport Logistic é o maior palco logístico europeu, tanto pela oportunidade de desenvolver contactos com visitantes oriundos de mais de 120 países, como pela partilha de conhecimento entre os reconhecidos líderes da indústria», declarou a APDL, através de um comunicado hoje emitido.

A Transport Logistic de Munique, que terá lugar no New Munich Trade Fair Centre, conta com cerca de 2.200 expositores de 62 países e prevê uma assistência superior a 50 mil visitantes.

Recorde-se que o projecto da Rede Cencyl conta com o financiamento europeu do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do programa Interreg Espanha-Portugal, e promove a cooperação entre os portos da fachada atlântica das regiões Norte e Centro de Portugal e o território servido pelo corredor Porto, Aveiro, Salamanca e Valladolid.

Foto: Transport Logistics

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com