breakbulk

APDL marcará presença no ‘Breakbulk Europe 2018’ para promover portos de Leixões e Viana do Castelo

Marítimo Comentários fechados em APDL marcará presença no ‘Breakbulk Europe 2018’ para promover portos de Leixões e Viana do Castelo 343
Tempo de Leitura: 1 minutos

A APDL – Administração dos portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo irá, em estreita parceria com o TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a SdL-Silos de Leixões e a Nogarport, marcar presença no evento ‘Breakbulk Europe 2018’.



APDL em missão de promoção dos portos de Leixões e Viana do Castelo

A participação da APDL terá como objectivo a promoção das infra-estruturas portuárias de Leixões e de Viana do Castelo, uma informação também oportunamente partilhada e divulgada pela APAT – Associação dos Transitários de Portugal.

O evento internacional, tido como o maior certame europeu relacionado com as cargas fraccionadas, de projecto e a granel, decorrerá entre os dias 29 a 31 de Maio, próximo do parque de exposições da cidade de Bremen – Messe Bremen, na Alemanha.

Veja aqui ao resumo da última edição da feira ‘Europe Breakbulk’, realizada na cidade belga de Antuérpia, na qual está fixada uma das maiores referências portuárias da Europa, o Porto de Antuérpia:



Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com