Porto de leixões oe

APDL recebe nova certificação de qualidade para todos os serviços e áreas de negócio

Marítimo Comentários fechados em APDL recebe nova certificação de qualidade para todos os serviços e áreas de negócio 277
Tempo de Leitura: 1 minutos

Num espaço de sensivelmente meio ano a APDL – Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo obteve duas Certificações de Qualidade. Primeiro, em Outubro passado, quando estendeu o seu Sistema de Gestão da Qualidade a todos os seus serviços e unidades de negócio (Leixões, Viana do Castelo e Via Navegável do Douro). Agora, no mês de Abril, obteve nova Certificação segundo a versão mais recente da Norma da Qualidade (NP EN ISO 9001:2015) para todo o seu âmbito de actuação (serviços), conferida pela entidade internacionalmente conhecida e conceituada no sector – a Lloyd’s Register Quality Assurance.

Integração do Porto de Viana do Castelo e da Via Navegável do Douro

A APDL salienta que «as sucessivas etapas que conduziram à prossecução deste desiderato foram precedidas da integração recente das duas novas unidades de negócio, no início e meados de 2015, respectivamente, Porto de Viana do Castelo e Via Navegável do Douro, procurando-se a convergência de metodologias de trabalho e de processos de melhoria contínua em toda a organização».

Na mesma nota, é acrescentado que a «APDL diferencia-se assim no sector marítimo-portuário e da navegação fluvial, aplicando as melhores e mais recentes práticas internacionais no seu sistema de gestão (transversal a todos os serviços das várias unidades de negócio), promovendo deste modo uma Política da Qualidade e de aposta na inovação, visando a plena satisfação de todas as partes interessadas relevantes».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com