Porto de Leixões Novembro apdl

APDL promove os portos de Leixões e Viana do Castelo no ‘Breakbulk Europe 2019’

Marítimo Comentários fechados em APDL promove os portos de Leixões e Viana do Castelo no ‘Breakbulk Europe 2019’ 266
Tempo de Leitura: 2 minutos

Entre os próximos dias 21 e 23 de Maio, a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) rumará à cidade alemã de Bremen, para marca presença no ‘Breakbulk Europe’, o maior evento europeu do sector marítimo-portuário para cargas fraccionadas, de projecto e a granel.

APDL na Breakbulk Europa em parceria com o TCGL, Yilport e Nogarport

Em parceria com o TCGL Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a Yilport e a Nogarport, a presença da APDL terá como objectivo «destacar e promover as mais-valias dos portos de Leixões e Viana do Castelo, captando novos negócios para as duas infraestruturas portuárias do norte de Portugal», revelou a administração através de uma missiva distribuída pelas redacções.

«A nossa presença nesta feira, ano após ano, tem revelado excelentes resultados naquilo que é a captação de novos negócios para as nossas infra-estruturas portuárias, para além de ser um importante momento de encontro e relacionamento com os nossos actuais clientes», comentou a APDL.

Presença é «obrigatória para a afirmação das marcas» de ambos os portos

O evento ‘Breakbulk Europe’ é num ponto de encontro de referência mundial que reúne os grandes operadores mundiais do sector marítimo-portuário, «pelo que esta é uma iniciativa obrigatória para a afirmação e consolidação das marcas Porto de Leixões e Porto de Viana do Castelo», reforçou a APDL através do comunicado, ao qual a Revista Cargo teve hoje acesso.

Recorde-se que o Breakbulk Europe marca a agenda do sector marítimo portuário há mais de uma década, reunindo as maiores empresas dos setores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de mais de 550 expositores e 11 mil participantes.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com