APDL recebeu visita de grupo de portos e cidades europeias que compõem o projecto BluAct

Marítimo Comentários fechados em APDL recebeu visita de grupo de portos e cidades europeias que compõem o projecto BluAct 294
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) recebeu hoje, dia 29 de Janeiro, a visita do grupo de portos e cidades europeias, membros do Projecto BluAct, inserido no Programa Europeu Urbact III.

APDL assegurou: Porto de Leixões «foi um exemplo de boas práticas»

O BluAct trata-se de um projecto de transferência de boas práticas na área da economia azul que pretende apoiar o empreendedorismo sustentável em investimentos relacionados com a economia do mar. Esta rede de 7 cidades portuárias europeias, inclui Pireu (Grécia), Matosinhos (Portugal), Burgas (Bulgária), Mataro (Espanha), Ostend (Bélgica), Galati (Roménia) e Salerno (Itália) com o intuito de partilhar boas práticas no empreendedorismo da Economia Azul. «O Porto de Leixões foi um exemplo de boas práticas nesta matéria», frisou a APDL, em comunicação partilhada nas redes sociais.

Na visita ao porto nortenho marcaram presença os representantes dos portos e cidades de Burgas, na Bulgária, Salerno, em Itália, Mataró, em Espanha, que reuniram na APDL, «onde tiveram a oportunidade de conhecer as diversas áreas de negócio, em particular o Porto de Leixões, de Viana do Castelo e a Via Navegável do Douro», revelou ainda administração.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com