APLOG Deloitte

APLOG: Webinar ‘A experiência de compra online e last mile em Portugal’ é já dia 22 de Setembro

Empresas, Logística Comentários fechados em APLOG: Webinar ‘A experiência de compra online e last mile em Portugal’ é já dia 22 de Setembro 290
Tempo de Leitura: 2 minutos

É já nesta Terça-feira, dia 22 de Setembro, que se realiza o evento online ‘A experiência de compra online e last mile em Portugal’, organizado pela APLOG. A sessão arrancará às 9 horas e terminará às 10:30 horas. Esta iniciativa é de acesso livre e gratuito.

«Vivemos tempos de elevada incerteza e de uma complexidade extraordinária, que obrigam as empresas a criarem novos modelos de negócio alavancados no digital» – neste contexto descrito pela APLOG, a associação, em sintonia com a Deloitte Portugal, convidam os interessados a participar no webinar subjugado ao tema ‘A experiência de compra online e last mile em Portugal’, onde será apresentado em primeira mão um estudo de mercado que analisa a experiência digital e logística de mais 160 empresas que vendem online, no mercado nacional. Serão também discutidos os desafios associados a este modelo de negócio, desvendou a associação, no lançamento do evento.

A sessão arrancará com uma mensagem de boas-vindas de Duarte Galhardas (Deloitte), e Raul Magalhães, Presidente, APLOG. De seguida ocorrerá a apresentação do estudo ‘Experiência de compra online e de operações last mile‘, por Joaquim Oliveira, Associate Partner na Deloitte. Segue-se depois a realização de dois painéis de debate: um subjacente à temática ‘A experiência de compra online’ e outro referente à ‘Experiência física de entrega last mile‘. O primeiro contará com o contributo de Pedro Pinto (Deloitte), Filipe Ferreira (Head of Digital Transformation, Worten), Nuno Rangel (CEO da Rangel) e André Vieira, (E-commerce and Digital Director da Auchan Retail Portugal). A moderação ficará a cargo de Rui Rufino (APLOG).

O segundo painel será composto por Pedro Bastos (Head of Delivery Operations da Farfetch), Alberto Pimenta (Director de E-commerce, CTT), Humberto Cordeiro (Director Comercial da DPD) e Gustavo Duarte (Administrador da Transportes Paulo Duarte). A moderação ficará a cargo de Diogo Santos (Deloitte). O encerramento será da responsabilidade de Isabel Barros, Presidente, APED, e Sérgio Lee, Consulting Partner da Deloitte.

Inscreva-se aqui.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com