Carlos Vasconcelos Medway

«Aposta em Sines tem contribuído para o forte crescimento da Medway»

Logística, Terrestre Comentários fechados em «Aposta em Sines tem contribuído para o forte crescimento da Medway» 517
Tempo de Leitura: 1 minutos

A transportadora ferroviária de mercadorias Medway tornou-se o mais recente membro da CPLS – Comunidade Portuária e Logística de Sines. Em reacção a esta associação da empresa à comunidade portuária, Carlos Vasconcelos, CEO da operadora, enfatizou que a «aposta» nas potencialidades estratégicas e operacionais de Sines «tem contribuído para o forte crescimento da Medway».

Medway aposta em Sines…com resultados à vista, vinca CEO da empresa

No entender do responsável, a sinergia entre a Medway e Sines tem sido frutuosa e instrumental para o progresso da operadora. «A nossa aposta em Sines tem contribuído para o forte crescimento da Medway, justificando os pesados investimentos em curso em infra-estruturas e material rolante,  que permitirão alargar a nossa oferta em Espanha e além-Pirenéus», declarou Carlos Vasconcelos, na sequência do anúncio de adesão da empresa à CPLS, feito ontem (dia 16 de Novembro). Jorge d’Almeida, presidente da CPLS, também saudou a integração.

«A adesão deste proeminente operador ferroviário e logístico constitui uma importante mais-valia para a nossa associação, reforçando a nossa capacidade e empenho no  desenvolvimento do complexo portuário, industrial e logístico de Sines», reagiu Jorge d’Almeida, presidente da CPLS.

Recorde-se que, em Julho passado, Carlos Vasconcelos havia sido taxativo: Sines é um elo vital para o desenvolvimento do tráfego da Medway, instrumental para a evolução em todo o mercado ibérico: «Esperamos continuar a crescer neste local, aumentando a nossa competitividade e eficiência e caminhando para sermos o principal operador de mercadorias integrado da Península Ibérica», vincou, à data, o administrador.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com