Jungheinrich lança ‘app’ de serviço de assistência ‘Call4Service’ no mercado português

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Através de um comunicado, ao qual a Revista Cargo acedeu, a Jungheinrich anunciou que lançou, no mercado português, a sua aplicação de serviço de assistência ‘Call4Service’, que, explicou a empresa, «permite estar em contacto directo com o serviço pós-venda, 24 horas por dia, 7 dias por semana».

‘Call4Service’ lançada no mercado português

Segundo Mark Wender (managing director da Jungheinrich Portugal), citado na comunicação da marca, este passo significa «uma forte aposta na qualidade do serviço pós-venda, que nos permite dar uma resposta rápida e eficaz às necessidades relacionadas com reparação e manutenção dos equipamentos de movimentação de carga. Com esta APP garantimos aos nossos clientes um serviço premium e diferenciador».

Ferramenta digital proporciona «serviço mais rápido e eficiente»

Disponível para smartphones (Android / iOS) e PC, esta ferramenta permite, mediante de um leitor de códigos de QR, identificar de forma intuitiva e simples qual o equipamento que precisa de assistência. «Através dos dados da frota disponibilizados pelo ERP da Jungheinrich e a informação facilitada pelo cliente, temos todos os dados relevantes que nos permitem proporcionar ao cliente um serviço mais rápido e eficiente», explicou Wender.

Também é possível anexar fotos e comentários detalhados para descrever a avaria, o que permite aumentar a eficácia na comunicação com o cliente. Com esta aplicação o cliente consegue ainda seguir o estado dos seus pedidos. É também possível integrar equipamentos multi-marcas.

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