«Aproximação aos stakeholders»: IP faz consulta para «auscultar» interesse em 8 terminais ferroviários

Logística Comentários fechados em «Aproximação aos stakeholders»: IP faz consulta para «auscultar» interesse em 8 terminais ferroviários 118
Tempo de Leitura: 1 minutos

A Infraestruturas de Portugal (IP) encontra-se a promover, até ao dia 30 de Junho, «uma consulta preliminar ao mercado com o objectivo de auscultar os agentes económicos relativamente ao seu interesse na exploração, em regime de concessão, de um conjunto específico de terminais ferroviários de mercadorias»: uma acção que, explicou o organismo, segue a orientação de aproximação aos seus stakeholders.

IP aposta em acções que promovam «maior aproximação» aos stakeholders

Segundo a IP, «afigura-se cada vez mais premente a concretização de acções que promovam uma maior aproximação da IP a todos os stakeholders, tendo em vista tornar a sua estratégia mais visível e coerente com a actividade desenvolvida pelos diferentes agentes económicos neste domínio», com vista à capitalização da actividade logística (e por arrasto, do tráfego ferroviário) nos terminais incluídos nesta consulta preliminar.

Oito terminais ferroviários buscam correspondência para exploração

Os terminais ferroviários que buscam o interesse empresarial são os de Mangualde, Fundão, Leiria, Poceirão, Alferrarede, Loulé, Praias do Sado e Darque. A consulta «compreende, para cada uma das infraestruturas ferroviárias, a divulgação de documentos de concurso indicativos, solicitando-se que os interessados se pronunciem relativamente aos mesmos através do preenchimento de um questionário assim como remetam toda a informação que considerarem adequada», comunicou a IP.

O questionário deverá ser remetido até ao próximo dia 30 de Junho para o endereço electrónico: dco@infraestruturasdeportugal.pt.

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com