APSS

APSS anunciou a renovação da certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade

Marítimo Comentários fechados em APSS anunciou a renovação da certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade 266
Tempo de Leitura: 1 minutos

A APSS, SA revelou, através de um comunicado emitido esta Sexta-feira (dia 29) ter renovado a certificação do seu Sistema de Gestão de Qualidade no âmbito da ISO 9001:2015. O certificado foi emitido em Novembro e tem validade de três anos, sujeito a auditorias de acompanhamento.

O processo de certificação foi conduzido pela Lloyd´s Register e envolveu a participação activa, através de contributos, dos colaboradores de algumas das áreas da empresa. Para além desta certificação, em 2021 a APSS obteve igualmente a certificação do seu Sistema de Segurança e Saúde no Trabalho segundo os requisitos da NP ISO 45001:2018 atribuída pela mesma entidade e com validade até Julho de 2024, adiantou a APSS.

Já a renovação da certificação do Sistema de Gestão Ambiental da empresa de acordo com a norma ISO 14001:2015 ocorreu em final do ano passado, tendo em Novembro de 2021 sido realizada a primeira visita de acompanhamento pela entidade certificadora. Recorde-se que o Porto de Setúbal está em destaque na imprensa, após a administração portuária ter anunciado o reforço da presença do Grupo CMA CGM na infra-estrutura.

Este reforço materializar-se-á por via da nova linha regular de contentores ‘AGPOME 2021’, agenciada pela Containerships – CMA CGM Portugal. Trata-se de uma linha regular contentorizada que substancia a posição do Porto de Setúbal nas ligações rápidas e directas nas rotas da CMA CGM entre os portos atlânticos de Portugal e Espanha, o Mediterrâneo Oeste, a Argélia, costa mediterrânica francesa e espanhola e os hubs Tanger e Algeciras, que oferecem ligações a todo o mundo, explicou esta Quinta-feira, em comunicado, a administração do porto sadino (APSS).

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com