Arrancou a primeira fase do novo Centro Logístico da Luís Simões em Guadalajara

Logística Comentários fechados em Arrancou a primeira fase do novo Centro Logístico da Luís Simões em Guadalajara 273
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Luís Simões deu início a construção da primeira fase do seu novo Centro de Operações Logísticas em Guadalajara, levado a cabo em parceria com a Montepino Logística. A primeira fase, comunicou a empresa, integra a construção do armazém B, um dos três armazéns que vão compor o novo e avançado complexo logístico localizado no Polígono Puerta Centro de Guadalajara.

Esta nave terá uma área de 29.083 m2, 13,70 metros de altura, 34 cais e capacidade para 43.000 paletes e contará com cerca de 2.200 m2 de área para Copacking, uma actividade especialmente relevante para o desenvolvimento de serviços de logística promocional e de logística e-Commerce, «dois segmentos fundamentais para o core business da Luís Simões», adiantou a companhia.

Este armazém será equipado com uma câmara frigorífica, que proporcionará ao operador logístico uma maior versatilidade e adaptabilidade no desenvolvimento da sua actividade para clientes de diversos sectores, explicou a Luís Simões. «Este investimento, em que a inovação vai desempenhar um papel fundamental, é uma grande oportunidade para a Luís Simões continuar a posicionar-se como um operador líder na Península Ibérica e permitirá expandir as suas operações em Espanha», declarou António Fernandes, responsável do projecto.

Já com presença em Cabanillas del Campo com um Centro de Operações Logísticas de 66.380 m2 e capacidade para 95.000 paletes, a Luís Simões reforça a aposta contínua em Guadalajara ‘como centro fulcral da sua actividade no mercado espanhol», refere a comunicação à qual a Revista Cargo teve acesso. Desta forma, a empresa reforça o seu compromisso com esta província, aumentando a sua atividade e gerando novos postos de trabalho, tanto directos como indirectos.

«Este novo Centro de Operações Logísticas responde à ambição da Luís Simões de continuar a expandir as suas operações no mercado espanhol, bem como de oferecer um serviço completo e de qualidade a cada um dos seus clientes, implementando sempre as mais recentes tecnologias e inovações do sector», completou António
Fernandes.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com