Astound Commerce, a gigante do comércio online, já chegou a Portugal e Espanha

Empresas, Logística Comentários fechados em Astound Commerce, a gigante do comércio online, já chegou a Portugal e Espanha 259
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Astound Commerce, empresa líder no sector do comércio digital e integração de sistemas, anunciou a abertura de um escritório em Madrid que funcionará como centro de operações da empresa para início das actividades em Portugal e Espanha.

O novo escritório de Madrid irá permitir que a Astound capitalize as novas oportunidades geradas nestes dois mercados emergentes, especialmente devido ao rápido crescimento do e-commerce e da digitalização na maioria dos sectores, decorrente da pandemia causada pela Covid-19.

Daniel Carnerero liderará expansão da Astound Commerce na Península Ibérica

Para liderar a expansão na região estará Daniel Carnerero, antigo Chief Digital Officer do grupo multinacional de moda Pepe Jeans London.. Com 20 anos de experiência em projectos de transformação digital de negócios no Reino Unido, Europa e EUA, Daniel Carnerero irá colaborar com a sede europeia em Londres, para desenvolvimento da empresa, e dos seus projectos e clientes em ambos os país.

«Trazer o Daniel para a empresa demonstra a nossa ambição na região e o quanto acreditamos nas oportunidades que isso representa. Ambos os países são mercados que, na perspectiva retalhista, possuem uma elevada capacidade para integrar um modelo multicanal que vá ao encontro das necessidades dos consumidores, onde muitas marcas estão, apenas agora, a começar a sua transformação digital. A cultura empresarial do Daniel e a sua experiência e conhecimentos no sector digital vão ser cruciais para liderar o desenvolvimento do ecossistema digital retalhista, bem como partilhar a nossa experiência e oportunidades com as marcas», declarou Director-geral da Astound Commerce no Reino Unido, Terry Hunter.

«Os mercados espanhol e português apresentam grandes oportunidades para a Astound, uma vez que existem muitos retalhistas à procura de consultoria e experiência técnica imprescindíveis à transição do mercado tradicional físico para um modelo multicanal. Apesar do grande impacto causado pela Covid-19, ambos os mercados possuem um sector de retalho bastante rico e diversificado, e é para mim, um enorme privilégio estar à frente  da transformação digital nestes dois países», acrescentou Daniel Carnerero, citado por um comunicado da empresa.

«O meu papel na empresa será de um catalisador tanto nestes países como na indústria existente. Para além de contactar com potenciais clientes e promover o comércio digital, estou muito entusiasmado por ver o quanto a Astound pode ajudar a transformar a visão das marcas relativamente ao retalho online, sem fronteiras, do século XXI», concluiu. Com uma carteira de mais de 200 retalhistas, a Astound Commerce tem 20 anos de experiência no e-commerce, tendo aberto o seu primeiro escritório, em São Francisco, em 2000.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com