Atlantys Grupo ETE Porto

Atlantys é a nova marca do Grupo ETE para aposta no segmento de luxo dos super-iates

Marítimo Comentários fechados em Atlantys é a nova marca do Grupo ETE para aposta no segmento de luxo dos super-iates 666
Tempo de Leitura: 2 minutos

A marca Atlantys é a mais recente nova aposta do Grupo ETE, estando direccionada para o agenciamento de superiates em Portugal Continental, Açores, Madeira e Cabo Verde. A empresa surge para dar resposta à procura crescente deste segmento no MidAtlantic, justificou o grupo.

Sob o mote A remarkable experience in the MidAtlantic’, esta nova marca alia a excelência de um serviço dedicado com a promoção do destino, criando assim uma «experiência única», relata o grupo, através de um comunicado, no qual assinala o surgimento desta nova aposta estratégica.

A Atlantys evoluiu do posicionamento que o Grupo ETE tem vindo a desenvolver neste mercado desde o ano de 2019, através da sua empresa Navex, que é líder no agenciamento de navios em Portugal, contando com um histórico que conta com mais de 50 anos de actividade.

Segundo explicitou o grupo marítimo-portuário, esta nova marca «combina fortes competências operacionais com uma oferta integrada de serviços de concierge direccionados para uma procura no mercado de luxo em Portugal Continental, Madeira, Açores e Cabo Verde».

Atlantys Grupo ETE

Estas geografias, que para além de pontos de passagem dos superiates em reedição ao Mediterrâneo e Caraíbas, são também, dadas as suas características únicas, destinos de excelência para escalas de lazer. «A Atlantys é uma aposta importante do Grupo ETE, que vem reforçar o nosso knowhow e excelência operacional», comentou, citado pelo comunicado, João Silva, director-geral da Navex.

Esta recente aposta posiciona o grupo «num mercado caracterizado por um elevado nível de exigência, onde a procura de novos destinos e experiências é uma constante. 85 anos que somos reconhecidos pela capacidade de antecipação e por inovarmos na nossa proposta de valor. A Atlantys é para nós parte integrante e essencial do nosso crescimento e compromisso, e que se reflecte numa oferta totalmente dedicada, conduzindo assim a uma experiência verdadeiramente memorável», acrescentou ainda o director-geral da Navex.

«A Atlantys assumese como uma marca que se caracteriza por prestar um atendimento personalizado, garantindo um eficaz cumprimento dos mais exigentes requisitos dos superiates, das suas tripulações e convidados. Um serviço exclusivo,que se destaca pela disponibilidade e flexibilidade das equipas, pela eficiência da resposta, assim como pela selecção dos melhores parceiros», frisou o grupo. Recorde-se que, nos últimos dois anos, mais de oito dezenas de superiates foram agenciados pelo Grupo ETE em Portugal e Cabo Verde.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com