miguel albuquerque madeira

Avião cargueiro do Consórcio MAIS tem sido essencial para as exportações madeirenses

Aéreo, Logística Comentários fechados em Avião cargueiro do Consórcio MAIS tem sido essencial para as exportações madeirenses 414
Tempo de Leitura: 1 minutos

Na sua mais recente intervenção, Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, teceu vários elogios à crescente preponderância do avião cargueiro operado pelo Consórcio MAIS no que toca às exportações madeirenses. Os que previram o «fiasco» do empreendimento enganaram-se rotundamente, afirmou.

Operação do Consórcio MAIS

«Os que diziam que seria um fiasco devem estar muito chateados», declarou Miguel Albuquerque, vincando que a operação do avião cargueiro, ligando a Madeira ao continente, tem sido instrumental no crescimento das exportações, principalmente nos domínios da  agricultura e das pescas.

O presidente do Governo Regional lembrou até que determinados produtos (como o fruto anona) foram suficientes para forçar a duplicar as viagens semanais: «Era uma, mas com esta nova unidade de processamento, passaram a duas», frisou Miguel Albuquerque.

O líder madeirense destacou ainda a forma como a Empresa de Gestão do Sector da Banana (GESBA) tem trabalhado, sublinhando a sua estabilidade e a forma como paga a horas e a todos, «sem vigarices».

Em reacção aos elogios de Miguel Albuquerque, o Consórcio MAIS declarou, nas redes sociais, ser «um privilégio e um orgulho servir e ajudar a economia Madeirense».

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com