Porto de Setúbal 001 Azores Rallye

Azores Rallye arrancou em Setúbal: viaturas e helicópteros embarcados no Terminal Ro-Ro

Marítimo Comentários fechados em Azores Rallye arrancou em Setúbal: viaturas e helicópteros embarcados no Terminal Ro-Ro 285
Tempo de Leitura: 1 minutos

O Azores Rallye volta a começar no Porto de Setúbal. Os carros de competição e viaturas de apoio, que incluíram dois helicópteros, participantes no foram embarcados no passado dia 10 de Setembro, no Terminal Ro-Ro do Porto de Setúbal, no navio ro-ro ‘Sea Amazon H’.

Azores Rallye arranca no porto sadino

Porto de Setúbal logisticaEsta operação esteve a cargo da empresa Navipor e contou também com o apoio logístico do Porto de Setúbal. A quinquagésima quinta edição do ‘Azores Rallye’, que se realizará de 16 a 18 de Setembro, em São Miguel, faz parte das últimas quatro provas do calendário de 2021 do Campeonato da Europa de Ralis FIA ERC (FIA – Fédération Internationale de l’Automobile; ERC- European Rally Championship).

O evento organizado pelo Grupo Desportivo Comercial é a quinta de oito provas do FIA European Rally Championship. O Rali dos Açores com transmissão no canal de desporto mundial Eurosport, é considerado uma das provas automobilísticas mais mediáticas da Europa disputando-se em paisagens deslumbrantes, sendo considerado pela ERC um dos mais espectaculares ralis do calendário.

Porto de Setúbal em destaque

Recorde-se que o porto esteve esta Quinta-feira em destaque, na sequência da aposta da Boluda Lines, que, já no próximo ano, planeia reforçar a sua presença na infra-estrutura portuária sadina. A escolha do Porto de Setúbal deve-se às excelentes condições da oferta e às perspectivas de desenvolvimento futuras, adiantou a administração portuária sadina – saiba tudo sobre este desenvolvimento aqui.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com