Beko

Beko reforça aposta em Portugal com abertura de um novo centro logístico dedicado

Empresas Comentários fechados em Beko reforça aposta em Portugal com abertura de um novo centro logístico dedicado 524
Tempo de Leitura: 3 minutos

A Beko, referência em electrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, do Grupo Arçelik, reforçou a presença no mercado nacional com a abertura de uma filial com sede em Lisboa. A empresa conta agora com uma estrutura capaz de responder «de forma mais abrangente aos desafios e necessidades locais», criando assim as condições para consolidar a sua presença no mercado português e estar no Top 3 do sector em Portugal.

A nova filial, com serviços centralizados e centro logístico dedicado, conta com uma equipa local de serviços comerciais, de atendimento, de assistência técnica, financeiros e de cadeia de abastecimento, representando um investimento de 2,5 milhões de euros. Esta expansão insere-se no âmbito da estratégia de crescimento da empresa na Europa e permitirá ampliar a capacidade de distribuição a nível nacional para os 80%, actualmente localizada nos 65%, assim como alargar o número de insígnias de retalho que disponibilizam produtos Beko aos consumidores portugueses. Com esta estratégia de crescimento, a marca pretende aumentar em dois dígitos o volume de negócios em 2021.

«O mercado português é muito atractivo» para a Beko

Beko«O mercado português é muito atractivo para nós. Esta filial sublinha a nossa estratégia de internacionalização e é uma grande oportunidade para impulsionar o nosso crescimento. A Beko é uma marca que alia inovação e futuro e que apresenta uma geração de produtos que oferecem uma excelência de performance. A curto prazo, queremos estar no Top 3 do sector em Portugal», comentou Cem Başaral, que ocupa o cargo de General Manager da Beko Portugal e que tem assumido diferentes funções de liderança no Grupo Arçelik há quase 20 anos.

Com uma linha completa de electrodomésticos e soluções inteligentes para o lar, a abordagem da Beko tem um foco constante na inovação e na oferta de soluções para melhorar o dia a dia dos consumidores. Exemplo disso é a recente linha HygieneShield, com tecnologia para eliminação de mais de 99% das bactérias e vírus (incluindo o coronavírus), proporcionando um nível de segurança sem precedentes no sector.

Outro compromisso da marca é o da produção sustentável. A Arçelik, enquanto fabricante global de electrodomésticos e detentora da Beko, vai incluir a nova etiqueta energética em todos os electrodomésticos para ajudar os consumidores a fazer escolhas mais sustentáveis. Diariamente a Beko intensifica esforços para investir em inovação e criar produtos mais ecológicos. Até 2030, a Beko visa reduzir o consumo de energia por fabrico de produto em 45%.

Nuno Costa, Sales Director da Beko Portugal reforçou, citado pelo comunicado, que «trabalhamos diariamente para oferecer equipamentos cada vez mais inovadores às pessoas que procuram os melhores produtos, com o máximo estilo e comodidade. A nossa equipa está muito entusiasmada com o arranque desta filial em Portugal e por poder expandir a nossa oferta diferenciadora a mais lares portugueses».

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com