tap cargo

Bernardo Nunes (TAP Air Cargo): «O ‘time to market’ é absolutamente crítico para nós»

Aéreo, Logística Comentários fechados em Bernardo Nunes (TAP Air Cargo): «O ‘time to market’ é absolutamente crítico para nós» 379
Tempo de Leitura: 2 minutos

A divisão de carga da TAP e a plataforma de reservas electrónicas de carga aérea cargo.one firmaram uma parceria global. Segundo anunciou a TAP Air Cargo, através de uma nota à qual tivemos acesso, o acordo apoiará o rápido crescimento do segmento de carga da TAP, introduzindo novos recursos digitais, como a distribuição on-line e preços dinâmicos. O foco, explicou Bernardo Nunes, está totalmente centrado no cliente.

TAP Air Cargo apostada em fornecer «novos produtos», garante Bernardo Nunes

«O time to market é absolutamente crítico para nós, pois entendemos que, juntamente com um excelente acesso e uma experiência única do utilizador, estão reunidos os atributos essenciais para uma total focalização no cliente», comentou o Product and Services Senior Manager da TAP Air Cargo ao reagir à consumação da parceria. O trabalho de integração para conectar o principal sistema de carga da TAP à cargo.one está já em andamento e o lançamento das capacidades da TAP no cargo.one está previsto para o segundo trimestre de 2020 nos principais mercados europeus.

«Estamos cada vez mais interessados em fornecer novos produtos de carga para os nossos clientes e alavancaremos o Cargo.one como um canal de distribuição precisamente para eles. A plataforma representa um excelente canal para, efectivamente, comercializarmos produtos para despachantes com prazos de entrega rápidos, melhor exposição e processamento menos complicado do que aquele que se verifica nos canais tradicionais», acrescentou Bernardo Nunes.

Esta aposta surge na sequência de um 2o19 bastante positivo para a TAP em termos de transporte de carga: tal como adiantou Miguel de Paiva Gomes, Global Chief Cargo Officer da TAP, o negócio cresceu «+ 17% em 12 meses». A parceria com a cargo.one é o passo ideal no momento certo «para continuarmos este nosso caminho de crescimento», frisou ainda o responsável, ao analisar a nova parceria no domínio do e-booking.

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com