BlueBiz

BlueBiz tem ganho cada vez mais ligações e interconexões com o Porto de Setúbal

Empresas, Logística, Marítimo Comentários fechados em BlueBiz tem ganho cada vez mais ligações e interconexões com o Porto de Setúbal 269
Tempo de Leitura: 2 minutos

O BlueBiz – Parque Empresarial da Península de Setúbal tem vindo a ganhar mais ligações e interconexões preferenciais com o Porto de Setúbal.

Tal, explicou a APSS, tem acontecido por via de uma nova dinâmica de instalação de novas empresas industriais e logísticas que recorrem às cadeias de abastecimento internacionais que passam pela infra-estrutura portuária sadina. São exemplos disso as áreas logísticas dedicadas do parque BlueBiz onde estão instalados grandes operadores mundiais, como a GEFCO da logística automóvel e do retalho, o grupo CAT Portugal e a VW Logistics também do segmento automóvel, que utilizam o terminal Roll-on Roll-off (ro-ro) do Porto de Setúbal.

Em comunicado, a administração portuária sadina destaca também a Vitas Portugal, empresa do Grupo Roulier do ramo dos fertilizantes e adubos, que tem por objectivo conceber e testar novos produtos e tecnologias cada vez mais inovadoras e aplicar a uma agricultura e indústria agro-alimentar de elevado desempenho, e que utiliza o terminal Sapec do Porto de Setúbal. Recorde-se que o BlueBiz dispõe de vastas áreas cobertas com elevado pé direito, centro de serviços e escritórios, recursos humanos especializados e uma excelente localização na região de Lisboa.

BlueBizDispõe assim de 56 hectares com espaços cobertos e descobertos: 139.000 m2 de parques de estacionamento, 81.300 m2 de naves industriais, 9.800 m2 de escritórios, Centro de Negócios com escritórios, salas de reunião e de conferência, espaços preparados para uma instalação rápida com utilidades, pré-instalação de infraestruturas de comunicações, segurança 24h, manutenção de espaços comuns e amplos espaços verdes e ETAR.

Na missiva, à qual a Revista Cargo teve acesso esta Quinta-feira, a APSS vinca ser «relevante a importância do Parque BlueBiz como pólo aglutinador de investimento industrial e logístico, que contribui para alavancar e fixar produção em território nacional e para optimizar cadeias logísticas de que o Porto de Setúbal faz parte, incrementado valor e competitividade na região e no país».

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com