boluda lines porto de lisboa

Boluda Lines passa a ligar as Canárias ao Porto de Lisboa através da sua Linha do Norte

Marítimo Comentários fechados em Boluda Lines passa a ligar as Canárias ao Porto de Lisboa através da sua Linha do Norte 1093
Tempo de Leitura: 1 minutos

A companhia Boluda Lines recuperou a escala do Porto de Santa Cruz de La Palma na rota da Linha do Norte, para realizar o transporte de bananas uma vez por semana, das Ilhas Canárias para Portugal e para o norte da Espanha.

Boluda Lines conecta Canárias a Lisboa no transporte de bananas

Com a incorporação desta escala comercial na ilha de La Palma, a Linha do Norte efectuará todos os tipos de carga (seca e refrigerada) desde Santa Cruz de La Palma, Vilagarcía de Arousa, Bilbao e Lisboa, com escalas subsequentes em Santa Cruz de Tenerife, Las Palmas de Gran Canaria, Arrecife e Puerto del Rosario.

O transporte deste tipo de carga que embarque aos Domingos no Porto de Santa Cruz de La Palma chegará às Quarta-feiras ao Boluda Maritime Terminal Terminal Vilagarcía de Arousa, às Quintas no Porto de Bilbao e às Segundas no Porto de Lisboa.

Duas rotas diferentes de agora em diante

A Boluda Lines efectuava o transporte de bananas na sua ‘Linha Mediterrâneo 1’, rota em que a carga é transportada desde as Ilhas Canárias, com uma paragens em Alicante e Barcelona. Com a incorporação do transporte de bananas canárias na Linha Norte, este tipo de mercadoria passará a ser  distribuída por duas rotas diferentes.

 

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com