Boluda Lines e La Luz Market criam ‘joint-venture’ para serviços de logística integrada e distribuição

Logística, Marítimo Comentários fechados em Boluda Lines e La Luz Market criam ‘joint-venture’ para serviços de logística integrada e distribuição 251
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Boluda Lines e a La Luz Market (companhia espanhola de agenciamento de navios) anunciaram a criação de uma joint-venture chamada Boluda & Suárez General Cargo (BS Cargo), que fornecerá serviços de logística integrada, armazenamento e distribuição de carga não contentorizada, adiantou hoje a imprensa espanhola.

Sediada no porto de La Luz, em Las Palmas de Gran Canaria, a empresa foi criada com a intenção de «expandir seus serviços de logística portuária e marítima para outros portos de âmbito nacional, europeu e internacional», conforme detalhado na nova empresa em uma declaração.

A BS Cargo comandará operações de carga e descarga operacional de produtos perecíveis, ultra-congelados, congelados ou refrigerados, e fará jus à sua especialização no manuseio de todos os tipos de mercadorias não contentorizadas, além de alimentos a granel.

Além disso, a nova empresa, fruto da sinergia da Boluda com a La Luz Market, tem como outro dos seus pontos fortes a experiência no manuseio de mercadorias grandes e super-dimensionadas, com pessoal especializado que gere todo o processo (avaliação e viabilidade do projecto, embalagem, transferência, carregamento, amarração, fretamento e transporte rodoviário especial).

Boluda & Suárez General Cargo contará com cinco terminais em Espanha

A Boluda & Suárez General Cargo terá à sua disposição cinco terminais marítimos na Espanha: dois nos portos de Las Palmas (as plataformas de León e Castillo e o terminal marítimo de Boluda Las Palmas), bem como as plataformas de terminais marítimos de Boluda, localizadas em Santa Cruz de Tenerife, Puerto del Rosario (Fuerteventura) e Santa Cruz de La Palma.

Além disso, a nova joint-venture Boluda & Suárez Cargo oferecerá aos seus clientes duas áreas de logística em Arinaga (Gran Canaria) destinadas ao armazenamento de turbinas eólicas, numa área de 20.000 metros quadrados e outros 6.000 metros quadrados reservados para cargas a granel. Também terá uma área de logística no porto de Granadilla (Tenerife), de 80.000 metros quadrados.

Author

Back to Top

© 2019 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com