Boluda Lines expande frequência comercial com Cabo Verde com novo serviço semanal

Marítimo Comentários fechados em Boluda Lines expande frequência comercial com Cabo Verde com novo serviço semanal 429
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Boluda Lines anunciou a expansão da sua frequência comercial com Cabo Verde a partir do dia 1 de Fevereiro, passando assim a oferecer um serviço semanal com o Sal, Boa Vista, Praia e Mindelo. Segundo revelou a companhia, tal passo deve-se «aos bons resultados obtidos» desde a abertura, há cerca de um ano, de uma nova linha com o arquipélago atlântico.

Boluda Lines congratula-se por ser «a primeira companhia a fornecer este serviço de transporte regular a cada sete dias»

A divisão de transporte e gestão internacional de logística da Boluda Corporación Marítima adiantou que, com este desenvolvimento consumado, torna-se «a primeira companhia de navegação a fornecer este serviço de transporte regular a cada sete dias». Lembrou a Boluda Lines que «um país como Cabo Verde, imerso num firme compromisso de modernização e desenvolvimento, precisa de um abastecimento permanente e fiável».

O aumento da frequência da rota comercial da Boluda Lines para Cabo Verde deve-se, explicou a companhia, «ao compromisso firme desta companhia marítima de satisfazer as necessidades do sector hoteleiro e turístico, que são fundamentais para o desenvolvimento do arquipélago». A nova frequência «consolida a trajectória de crescimento dos negócios realizada pela Boluda Lines e sua disposição em abrir novas linhas de negócios internacionais».

Novas ligações permitirão encurtar os tempos de trânsito entre a Península Ibérica e Cabo Verde

Assim, aprofundou a companhia através de um comunicado ao qual a Revista Cargo teve acesso, materializa-se a ligação, através do arquipélago das Canárias, de Cabo Verde com os portos do Norte da Europa, a Península Ibérica, a Itália, a costa oeste da África e qualquer outro destino internacional. Além disso, as novas conexões permitirão encurtar os tempos de trânsito entre Espanha e Portugal com Cabo Verde, permitindo conectar em menos de 7 dias os principais portos da Península Ibérica com o arquipélago cabo-verdiano.

Refira-se que a Boluda Lines abriu escritórios na capital Cabo Verde, na Praia, e nas principais ilhas, Mindelo, Sal e Boa Vista, «com o objectivo de proporcionar um óptimo serviço, com atenção directa e personalizada», frisou a companhia.

Author

Back to Top

© 2018 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com