Boluda Porto de Setúbal

Boluda Lines vai reforçar a sua presença no Porto de Setúbal já a partir de 2022

Marítimo Comentários fechados em Boluda Lines vai reforçar a sua presença no Porto de Setúbal já a partir de 2022 364
Tempo de Leitura: 2 minutos

A Boluda Lines prevê reforçar os seus serviços no Porto de Setúbal já no ano de 2022. A escolha do Porto de Setúbal deve-se às excelentes condições da oferta e às perspectivas de desenvolvimento futuras, adiantou a administração portuária sadina, através de um comunicado emitido hoje.

Boluda movimenta cerca de 65 navios por ano no Porto de Setúbal

Boluda SetúbalRecorde-se que este armador tem já dois serviços de Linha Regular no Porto de Setúbal, com escala semanal no TMS Zona 2, concessionado a Sadoport. As linhas de contentores, Norte 2020 e Norte Canarias, têm uma rotação por portos como Canarias (Las Palma, Tenerife, Arrecife, Fuertventura, La Palma), Senegal (Dakar), Mauritânia (Nouadhibou, Nouakchott), Cabo Verde (Sal, Boavista, Praia, Mindelo) e Bissau.

As linhas Boluda movimentam cerca de 65 navios por ano e 9750 TEU no Porto de Setúbal, com maior preponderância para a vertente da exportação. A Boluda Miller, explicou a administração portuária APSS, vai passar a operar também navios na Lisnave para reparação e/ou manutenção, funcionando como agente de navegação neste novo segmento. A aposta no reforço das linhas da Boluda Lines, visa melhorar a qualidade e intensidade dos serviços prestados aos clientes do porto.

Recorde-se que o porto sadino não desarma na recuperação de tráfegos, voltando, no período Janeiro-Julho, a demonstrar a sua resiliência operacional e capacidade em captar maiores volumes de carga: nos primeiros sete meses, o porto sadino movimentou 3,9 milhões de toneladas; trata-se de um acréscimo de +3,2% em relação ao mesmo período do ano passado, tal como a Revista Cargo aqui noticiou.

O ano de 2021 tem-se pautado por um consistente crescimento em termos de volumes de carga movimentados, espelhando uma rota de recuperação face a períodos de menos fulgor, como o ano de 2019. Mesmo perante o surgimento da pandemia de COVID-19, o Porto de Setúbal já se encontrava no trilho da estabilização, consolidando, a partir de Março e Abril de 2020, um horizonte positivo que agora se confirma com dados incontornáveis.

Author

Back to Top

© 2020 Magia Azul, all rights reserved.
Partilhar
Partilhar
pt Português
X
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com